Futebol do Povo

FORTALEZA: AS TENTATIVAS DE CENI PARA EVOLUIR | NA PRANCHETA #25

299 5

O Na Prancheta desta semana traz análise do momento de oscilação que o Fortaleza vive na Série B do Campeonato Brasileiro e as alternativas que Rogério Ceni tem testado para melhorar o time.

O treinador tem feito mudanças de esquemas e jogadores para recuperar o desempenho da equipe, que vem de três derrotas nos últimos cinco jogos.

Torcedor Tricolor, você concorda que o time precisa de reforços? Deixa sua opinião nos comentários!

Recomendado para você

5 Comentários

  • Paulo Rogério disse:

    CLARO QUE O FORTALEZA PRECISA DE REFORÇOS!

    DEPOIS DO DESMANCHE QUE FIZERAM NO GRUPO NÃO VÃO REPÔR À ALTURA AS PERDAS?
    JÁ ERA PARA ALGUNS REFORÇOS TER ENTRADO CONTRA A PONTE.
    VÃO DEIXAR SAIR DO G4?
    SE NÃO PENSAM NO CLUBE E NA IMENSA TORCIDA DO LEÃO, PELO MENOS PENSEM NOS MAIS DE 60 MILHÕES QUE PODERÃO ENTRAR NOS “COFRES” TRICOLORES COM O ACESSO À SÉRIE A. JUNTANDO TODAS AS FONTES.
    ONTEM JÁ É TARDE, APRESSEM-SE!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • João Ximenes disse:

    É sabido que o time NECESSITA DE REFORÇOS desde quando começou a temporada.

    É sabido também, que com o que CENI tem nas mãos, não vai conseguir muita coisa.

    Não vi a #Prancheta – e nem olho antes de participar aqui pra não tirar a minha impressão pessoal -, mas vale o que tá escrito abaixo, pois é a MINHA IMPRESSÃO sobre a derrota pra Ponte.

    CARA(s) o que foi aquilo ?
    CENI até que fez o certo quando repetiu a FORMAÇÃO da equipe pra esse jogo – pois vinha de vitória, FORA DE CASA contra Paysandu -, além da falta de PODER DE FOGO lá na frente que pudessem resolver a nosso favor.

    MAS… Aqueles DOIS GOLS foram simplismente R I D Í C U L O S !

    FEC começou legal – com um DOMÍNIO enganoso mas chegando junto; os caras chegaram 5 vezes, e de presente ganharam 2 gols, e… o resto da história todos já conhecem.

    Tô procurando entender até agora !

    Sabe o que EU tava achando pior do que tava acontecendo com o FEC – além de ter de correr atrás de 2 gols CONTRA -, era olhar pro TIME que tava jogando e ainda pro banco de reservas, e NÃO VER JOGADORES em CONDIÇÃO, ou que PUDESSEM pelo menos tentar REVERTER a situação.

    E ISSO É QUE MAIS ME PREOCUPA.

    Num todo, parecia que o TIME INTEIRO tava querendo entregar o jogo. Se não vejamos:

    – BOECK resolveu fazer dobradinha com o ROGER e marcaram gol contra(se ensaiassem aquilo nunca sairia tão perfeito); JUSSANI solidário com os dois acabou dando o dele; LIGGER – se não sai, a solidariedade teria aumentado, e ele ia acabar entregando também pois andou tentando umas 2 vezes; BRUNO perdido e se irritando; PABLO que nem pião; DERLEY rodopiando; FELIPE parecia cachorro que cai de caminhão de mudança; DODÔ esforçado; MARLON penoso; WILSON… coitado.

    E o CENI… só consegui me lembrar da sua apresentação: “vamos formar um time com qualidade e não quantidade”.

    #FALTOU AS DUAS: Qualidade pra REVERTER; e quantidade “de qualidade” pra lhe dar condição pra TENTAR MUDAR uma situação de jogo.

    – O que fez (?)… METEU o excesso de “quantidade” que tinha a disposição no banco de reservas que eram 3 juvenis(Wesley, Walace, Romarinho).

    E AI ? dava pra resolver a parada ?

    Que o CENI esqueça e peça perdão ao TORCEDOR pelo que disse quando aqui chegou: “vamos formar time com qualidade ao invés de quantidade” e “ACOCHE” logo a diretoria pra tomar providencias de imediato.

    Ficar aqui escrevendo, escrevendo, é ficar TENTANDO encontrar desculpa e/ou justificativas pra o ÓBVIO, que na MINHA opinião: NÃO SE DISCUTE.

    Negócio agora é se RECOMPOR logo, pois a Bzona não para, e já vem ai Atlético-GO, AQUI, e seria muito bom que o TIME voltasse a entrar no jogo.

    Menos mal que a Bzona ainda tá na nossa mão(LIDERANÇA).

  • João Ximenes disse:

    EDERSON, GRAMPOLA e DOUGLAS COUTINHO

    O que mais se aproxima ai do GUSTAVO é o Grampola !

    – Ederson é baixinho, MAS, conhece todos os espaços da área(se posiciona muito bem e é fazedor de gol):

    – Grampola aparece sempre bem na área;

    – Douglas Coutinho… sempre que assistia jogos Deles LÁ(os daqui) nos bares da vida, ouvia torcedores se queixando e queimando o jogador – no bar e nas arquibancadas -, e sempre repetia a mesma coisa: “Douglas Coutinho é jogador de Bzona, como o resto do time”.

    Pois êi-lo na Bzona !

    ACREDITO que ele(Coutinho) pode ajudar muito pelos lados do campo, pois é um jogador agudo, que parte pra cima, e é exatamente desse tipo de jogador que estamos precisando pra ver se acaba de vez com essa lenga-lenga de: ‘PERDEMOS EDINHO e OSWALDO”, que já tá enchendo o saco.

    Pior que tá ouvindo isso o tempo todo, só mesmo quando da saída do JEAN MOTA a pelo menos 4 anos atrás, mas que até hoje ainda falam disso, e de quando a Seleção Brasileira vai enfrentar o Uruguai que aparece o bordão: ‘MARACANAÇO”, referindo-se a 1950.

    Quanta pobreza de “COMENTÁRISTAS”.

    REALIDADE é realidade e PASSADO é passado gente !

    VAMOS COM O QUE TEMOS E COM OS QUE VÃO CHEGAR.

    Coutinho pode até não dá. Mas é jogador de Bzona e agora está na Bzona.

    Ederson se conseguir dar aquelas arrancadas e se posicionar na área como estava acostumado de ver VAI AJUDAR sim, enquanto que o Grampola… FAZENDO UM GOLZIN ENTRE UMA PARTIDA E OUTRA, já vai tá de bom tamanho.

    VAMO PRO PAU !!!!!

  • Cleiton Vidal disse:

    Esperando juninho quixadá e vem grampola do joinville caindo pra D… Sei não viu diretoria fraca! !!!Esse Marlon quebrando a bola e wilson só Jesus na causa,o tinga da é sono só de ver jogar e o Pablo só serve pra sofrencia…Orar bem muito.

  • ROBERTO disse:

    CADÊ A DIRETORIA DO FORTALEZA, ACORDA, SAI DA INERCIA SENHOR PRESIDENTE. OU QUEREM RETORNAR A SERIE C, ACHARAM POUCO 8 ANOS? NÃO SE GANHA COM JOGO COM ESSES PERNAS DE PAU CONTRATADOS, BRINCADEIRA………. MANDA ESSE WILSON JOGAR PEDRA NA LUA.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =