Futebol do Povo

Palmeiras tentou levar Arthur antes do prazo, mas jogador e Ceará não concordaram

4207 3

A saída confirmada de Keno para o futebol do Egito (está no Pyramids FC), a contusão do centroavante Borja e a possível perda do atacante Dudu fizeram o Palmeiras consultar o Ceará e o atacante Arthur para a antecipação da sua apresentação no time paulistano.

O contrato firmado na negociação determina que o jogador se apresente apenas em 2019, como divulgado pelo próprio Palmeiras, mas a situação do ataque do time fez a diretoria tentar, amigavelmente, antecipar a chegada do centroavante de 20 anos e que na temporada 2018 já anotou 18 gols com a camisa alvinegra, inclusive o da vitória sobre o Sport por 1 a 0, nesta quarta-feira, a primeira do time na Série A do Campeonato Brasileiro.

Precisando do atleta no elenco, a diretoria do Ceará entendeu que não havia motivo para a liberação. Arthur também não mostrou interesse porque acredita que ainda pode ajudar o time na luta contra o rebaixamento.

O Palmeiras está pagando ao Ceará R$ 5 milhões por 50% dos direitos totais do atleta (maior negociação da história do futebol cearense), que assinou compromisso por cinco anos. Deste valor, o Ceará pagará comissão aos empresários de Arthur, correspondente a 30% dos R$ 5 milhões, ou seja, a parte que já era deles quando da renovação do contrato neste ano. Os outros 50% seguem com o Ceará. Caso Arthur seja negociado com qualquer clube, do valor que o Alvinegro receber, a comissão também será paga na oportunidade na mesma proporção;

LEMBRE: Como o Palmeiras ganhou a briga com outros três clubes para ficar com Arthur, do Ceará

Recomendado para você

3 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    FORA LOCATÁRIO MEDÍOCRE! Figura odiosa e odienta! FORA MÚMIA PARALÍTICA! O CEARÁ SPORTING CLUB É MUITO GRANDE PRA VOCÊ, FIGURA INSÍPIDA! ESSA FIGURA TRATA O TORCEDOR ALVINEGRO COM ESCÁRNIO. O TORCEDOR ALVINEGRO NÃO MERECE ISSO!

  • Ricardo Souza disse:

    Depois de ler a matéria sobre a investida do Palmeiras, pra levar o Arthur, estou cada vez mais, crente do respeito, e do carinho desse atleta pelo Vozão.
    Arthur, vc tem oeu respeito, e o meu desejo de sucesso.

  • Pedro disse:

    Tá certo que o Artur do Ceará pode até queimar a minha língua e torço para isso ele hoje é nosso, mais quanto mais eu vejo o Pablo do atlético jogar mais convencido eu fico que ele seria o cara certo para o Palmeiras

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *