Futebol do Povo

Copa do Nordeste 2019: Liga negocia com diversas emissoras de TV fechada

3270 4

Garantida por enquanto na grande do SBT Nordeste em TV aberta com dois jogos por semana, a Copa do Nordeste 2019 desperta o interesse das emissoras brasileiras de TV fechada.

“Hoje, basicamente, todas as emissoras pediram informações e querem conversar”, revelou ao Blog uma fonte que participa diretamente das negociações da Liga do Nordeste com os veículos interessados. As perspectivas, portanto, são boas.

O Esporte Interativo, que fazia a transmissão dos confrontos, deixará de mostrar o torneio por determinação da Turner, que optou por descontinuar o canal – hoje parte da antiga programação está nos canais TNT e Space, como a Liga dos Campeões da Europa. Em 2019 será a vez da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com regulamento modificado em relação aos anos anteriores, a edição 2019 da Copa do Nordeste terá muitos clássico estaduais e regionais. São 16 times – oito em cada um dos dois grupos – com classificação dos quatro primeiros de cada grupo para as quartas de final e posteriormente semifinais e finais. As equipes enfrentam os adversários do outro chaveamento e, ao fim de oito rodadas, os quatro melhores colocados de cada lado se classificam para as quartas de final.

O sorteio dos grupos foi realizado na semana passada, em Maceió, no Teatro Gustavo Leite. Além do Fortaleza, o Grupo A é composto por: Santa Cruz-PE, Vitória-BA, CRB-AL, Sampaio Corrêa-MA, Salgueiro-PE, Sergipe e Altos-PI. Junto com o Ceará no Grupo B estão: Bahia, Náutico-PE, CSA-AL, Moto Club-MA, ABC-RN, Confiança-SE e Botafogo-PB.

Recomendado para você

4 Comentários

  • Rob disse:

    Égua… o Fortaleza quebrou o EI.

  • João Ximenes disse:

    Ê NORDESTÃO 2019:

    FORTALEZA – Bzona quase Azona;
    Santa Cruz-PE – Czona atolado até os novelos;
    Vitória-BA – arquejando na Azona;
    Sampaio Corrêa-MA – arquejando na Bzona;
    Salgueiro-PE – Czona;
    Sergipe – Dzona;
    Altos-PI – Dzona;
    Eles Lá(os daqui) – arquejando na Azona;
    Bahia – arquejando na Azona;
    Náutico-PE – Czona atolado até os novelos;
    CSA-AL – G-4 da Bzona;
    Moto Club-MA – Dzona;
    ABC-RN – Dzona;
    Confiança-SE – Czona;
    Botafogo-PB – Czona.

    Na cabeça de alguns “torcedores”, se FEC ou Eles LÁ(os daqui) não ganharem essa competição, não passam de uns cabeças de bagres, porque ambos: um tá de Azona enquanto que o outro tá quase lá.

    Melhor, antes de cantarem marra, olharem pra Fares Lopes.

    Como já conheço o pensamento e o que vão dizer alguns “torcedores” que passam por aqui, vou logo adiantar:

    – FEC tava com um time misto. É, mas, mais da metade dos jogadores que tavam correndo lá, foram contratados, jogaram e contribuíram em algum momento nessa Bzona que o Clube é LÍDER desde o início;

    – Eles LÁ(os daqui) estavam com o time SUB-20.

    PROBLEMA é que lá estavam sendo representados por: atletas do Clube; camisas; TAMANHO(grande), investimento, estrutura.

    E as ESTATÍSTICAS, que não perdoam, estarão sempre lá pra quem tem memória curta.

  • CARLOS ROBERTO PINHEIRO disse:

    PORQUE NÃO TENTA NEGOCIAR COM O BANDSPORT SERIA UMA BOA , E DEREPENTE JA ACERTA PARA TRANSMISSÃO EM CONJUNTO COM O SBT E DIAS DIFERENTE E HORARIOS ALTERNATIVOS

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =