Futebol do Povo

Fortaleza: contra o Paysandu, clube bateu recorde de sócios e pensa em adotar check-in para evitar caos que viveu setor Premium (e os outros também)

8499 3

Nunca o Fortaleza viu tantos sócios em uma partida como na vitória sobre o Paysandu, neste sábado, por 1 a 0, resultado que manteve o time na liderança da Série B agora com 60 pontos, muito próximo do acesso. Foram, de acordo com o borderô oficial, 14.980.

Com cerca de 21 mil sócios adimplentes, a diretoria do clube pensa em adotar o procedimento de check-in, ou seja, pedir uma confirmação antes das partidas para que o sócio garanta presença e em que setor do estádio.

No jogo contra o Paysandu foram muitas reclamações de torcedores vendo o jogo em pé ou nos corredores, ou ainda simplesmente tendo que ir embora porque a Polícia Militar não permitiu mais a entrada em função da lotação. O setor Premium, por exemplo, viveu o caos, mas invasões ocorreram em todos os setores. No Bossa Nova, uma multidão entrou de uma vez, um portão foi quebrado e há denúncias de pessoas que entraram no Castelão sem ingresso, aproveitando as confusões que apenas quatro catracas por entrada provocam.

Dois torcedores, pelo menos, registraram Boletim de Ocorrência por não conseguirem ver o jogo, ainda que tivessem com ingresso ou o documento de sócio.

É preciso que os dirigentes – que ficaram incomodados com a situação e estão cientes a necessidade de resolução da questão – resolvam o quanto antes a situação, até porque tratar o cliente bem é fundamental, ainda mais projetando os jogos na Série A em 2019. Outro ponto relevante é o controle das cortesias. No sábado foram 3822 ingressos nesta modalidade.

Recomendado para você

3 Comentários

  • GABRIEL DIAS disse:

    COM UMA TORCIDA IMENSA DESSA, AINDA OS SÓCIOS-TORCEDORES DO LEÃO DE AÇO E AS CATEIRADAS DA JUSTIÇA, POLICIAIS E BOMBEIROS, “PRECISAMOS AUMENTAR O CASTELEÃO URGENTE!”
    VALEU GUERREIROS!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Manoel Jorge Marques disse:

    Cabe mais não..tem que emendar Castelão + PV…A maior do estado exige.

  • paulo moreira disse:

    sabe que isto nos torcedores pagamois ingresso carissimo ai vao monte policiais entram de graça e sentam e ocupam lugares dos torcedores que pagam ingresso isto estar errado quem entra de graça fiquem de pe e quem paga logico tem direito sentar

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 9 =