Futebol do Povo

Ederson renovou contrato com o Fortaleza

2477 8

Foto: Julio Caesar

O atacante Ederson estará no Pici na próxima temporada. O jogador renovou seu compromisso com o Tricolor por mais um ano e estará no elenco das quatro competições que o clube vai disputar em 2019.

Aos 29 anos, Ederson entrou em campo pelo Fortaleza em 18 oportunidades pela Série B 2018, 10 delas como titular. Foram 833 minutos em campo e três gols marcados: dois contra o Vila Nova, na vitória por 2 a 0 no Castelão e um diante do Juventude, fora de casa, quando o time bateu o adversário por 3 a 0.

Logo após a conquista do título da Segundona, o jogador falou da alegria de ter acertado com o Fortaleza. “Atuar aqui foi um decisão muito acertada da minha parte. Sou um privilegiado por vestir essa camisa, uma das maiores do futebol brasileiro. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo este ano”, ressaltou no fim do mês passado.

Era a senha de que sua permanência poderia ser confirmada, até porque conta com o apoio do técnico Rogério Ceni para composição do elenco.

Nascido em Pentecoste e revelado pela base do Ceará em 2007, Ederson passou pelo ABC de Natal, Vasco da Gama, Atlético-PR, Al Wasl, de Dubai e o Kashima Reysol, do Japão.

Recomendado para você

8 Comentários

  • Lucas Leão disse:

    O Éderson é um Jogador esforçado, tem técnica razoável e joga pro time.
    Tomara que seja uma boa pedida.
    LEÃO, O MAIOR TIME TEM TAMBÉM A MAIOR NAÇÃO.

  • Netto disse:

    Depois do MAIS QUERIDO é claro!!! Ceará SPORTING CLUB este sim maior em tudo.

  • Kamui-ce disse:

    No Ceará nunca jogou bem, e olha que teve boas oportunidades num time que jogava. no Atlético-PR teve um grande ano em meio a vários outros razoáveis e ruins. mas acho uma boa cearenses em nossos times, mantem nossa identidade de luta.

  • Prof. Raimundo Soares disse:

    O Mais Querido na verdade é quem produz maiores rendas, vende mais e tem maior torcida.
    Por isso e ainda mais é o Fortaleza Esporte Clube o time Mais Querido do Estado, há mais de 12 anos. Pesquisas e fatos existem, prezado.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES DE AÇO!

  • FABIANO disse:

    ATENÇÃO GALERA TRICOLOR E SEGUIDORES.
    NESTA QUINTA-FEIRA, 06/12/2018, NOS MELHORES CINEMAS DA CIDADE E BREVEMENTE EM TODO O PAÍS, O LANÇAMENTO DO FILME” MEU TRICOLOR DE AÇO”, PRODUZIDO POR ATORES, DIRETORES E TORCEDORES DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE (SÓ QUEM PODE).
    SOUBE QUE AS INVEJOSAS VOVOZETES QUEREM TAMBÉM LANÇAR UM FILME, SÓ QUE EM PRETO E BRANCO (MONOCROMÁTICO, É CLARO) SOBRE O TIME DO CANAL.
    PROVÁVEIS TITULOS: – “VOVOZONA E O CANAL”, – ” A QUENGA DO CANAL”, – ” MARACUTAIAS E O PENTA FANTASMA”, ” TJD NEGRO”, – ” FUTEBOL, ACORDO$ E JUIZE$”, – ” UMA MACUMBA, UM LEITÃO E UM PIRULITO”, – “O TRISTE E SOMBRIO KANAL, – ” MEU OBSCURO MUNDO”, – ” MILHÕES PARA NÃO CAIR”, – ” A IRA E INVEJA DOS URUBUS”, – ” NÃO SEI FAZER MOSAICO” , – ” TOMEI DE QUATRO “, – ” QUERIA ENCHER O CASTELÃO SÓ COM MINHA TORCIDA” E – ” O KANAL NÃO TEM NACIONAL “.

    ESCOLHA O TÍTULO QUE LHE AGRADA.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • João Ximenes disse:

    “Ói” !
    Começaram a ME escutar: João Ximenes – 24 de novembro de 2018 às 13:09: “Aliás… já pegaram o ÉDERSON ? Home deixe de perder tempo e PEGA o home logo.
    Espremendo o 18 pro 19: Max(gol); Bruno(le); Ligger(zag); Felipe, Bonilha, Derley, Uchoa, Pablo(vol); Marlon(meia). TOTAL INICIAL = 9 – a fora os jogadores da base.
    Aí brigaria por: ÉDERSON, DODÔ, GUSTAVO, que daria ao final um total de 12 + os da base, PRA INICIAR COM UMA BASE DE TIME. Daí vai TRAZENDO jogadores pra serem TITULARES(sem essa de brigar por posição. Pra jogar).”

    Primeiro esticaram contrato do FELIPE, e agora renovaram com ÉDERSON. Dois que estavam na minha lista inicial do espremendo, logo acima.
    Éderson entrando nos jogos sem aquela pressão do “salvador da pátria”(jogador que entra faltando 5, 10 minutos), tenho certeza vai marcar muitos gols para o LEÃO DE AÇO no 19.

    ACERTARAM pela segunda vez.

    Rafael SÓBIS ?!
    Tem mais nome que bola atualmente.É tanto que passou mais tempo no banco de reservas do Cruzeiro que jogando(não sei nem de quem ele era banco).
    Além de ter a questão salário(R$ 400 paus é muita grana), tem o INTER, seu lançador na jogada.
    Se tiver de optar e tiver espaço pra ele lá, com certeza o Rio Grande vai ser a sua escolha.

    ACHO ainda, que dividindo essa grana daria pra trazer 2 ou 3 jogadores com menos nome que, quem sabe poderiam ser bem melhor aproveitados.
    Não gosto de tá especulando nome de jogador(esse/aquele), porque é uma faca de dois gumes. Futebol já nos mostrou centenas de vezes, que tem jogador BOM ACOLÁ que vindo pra cá NÃO encaixa: GABIGOL por exemplo. Andou pela Europa; bateu cabeça; foi escolhido pior de todos uma temporada; VOLTOU pro Santos e acabou ARTILHEIRO do Brasileirão. PODE UM NEGÓCIO DESSE ?!

    Ficar especulando jogador – seja por nome, experiência, rodagem -, NÃO FUNCIONA MESMO. CERTO é ENCONTRAR jogadores(peças) de encaixe fácil.

    #Com a palavra o professor CENI.

    QUE VENHA O 19 !!!!!

  • ERIBERTO MACEDO disse:

    SERA QUE O SR MARCELO PAZ E SR CENI ESTAO CEGOS SAO 20 TIMES DESTA SERIE B NAO ENCONTRARAM UMA MEIA DUZIA DE JOGADORES PRO FORTALEZA NA SERIE A VAO ATRAS DESTES BONDES VELHOS DO SUL QUE NAO QUEREM NADA SE E PRA IR AO SUL TEMOS DEZENAS DE TIMES COM JOGADORES MELHORES QUE ESSES BODES VELHOS REFUGO LA NO SUL VEJAM OS RESERVAS DE ALGUNS TIMES DO RIO E SAO PAULO QUE SAO BARATOS E BONS ACORDEM SRS MAS NESTA LENTIDAO DO FORTALEZA VAI FICAR DIFICIL.

  • Tiago Couto disse:

    O SUB-VINTE DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE venceu na final o Bahia hoje, 08/12/2018 , e se sagrou CAMPEÃO SUB-VINTE DO NORDESTE.
    VALEU, LEÃO!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *