Lisca ganhou grande visibilidade com trabalho no Ceará. Foto: Fabio Lima/O POVO.

No último domingo, 2, o Ceará empatou em 0 a 0 com o Vasco e encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro. Um dia depois, em Porangabuçu, O POVO realizou entrevista exclusiva com o técnico Lisca, que será publicada nas Páginas Azuis do Jornal O POVO desta segunda-feira, 10.

Na ocasião, quando perguntado se o trabalho feito com o Ceará em 2018 abriu portas ao treinador e rendeu propostas, Lisca admitiu que recusou duas ofertas de clubes da Série A e uma de um clube da Série B para renovar contrato com o Alvinegro.

“Abriu, com certeza. Se conheceu mais do Lisca como treinador, despertou interesse de alguns clubes. Eu recebi duas propostas de times de Série A e uma de um time da Série B, agora, até antes de terminar o campeonato, já visando o ano que vem. E sempre falei que a prioridade é o Ceará e quero fazer esse trabalho de início, diferente daquele de 2016. É um desafio pra mim. E acho que ainda temos aqui muita coisa boa pra colher em 2019”, disse o gaúcho de 46 anos, que não revelou quais clubes fizeram as propostas.

Esse foi só um dos temas abordados na entrevista. Dentre outros assuntos, Lisca falou ainda sobre a campanha realizada na Série A, os erros cometidos no passado, o peso do apelido “Lisca Doido”, a relação com a torcida do Ceará e a projeção da próxima temporada.

A entrevista completa será publicada na segunda-feira, 10, no Jornal O POVO e também aqui no Blog Futebol do Povo.

About the Author

André Almeida

É jornalista, repórter do Jornal O POVO e comentarista do Futebol do Povo. Análise baseada em fatos, estatísticas, scouts, números, esquemas e comportamentos táticos. Futebol é isso.

View All Articles