Futebol do Povo

Leandro Carvalho: Ceará já enviou proposta ao Botafogo e aguarda resposta. Veja detalhes

5627 12

Leandro Carvalho fez 20 jogos pelo Ceará na Série A e marcou cinco gols. Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com

Como o presidente Robinson de Castro já declarou diversas vezes em suas entrevistas, o Ceará está fazendo todos os esforços possíveis pra manter o atacante Leandro Carvalho em 2019. O Blog apurou que, sem perder tempo, a diretoria alvinegra já enviou proposta ao Botafogo para contar com o jogador no ano que vem.

A intenção do Vovô é que Leandro fique em Porangabuçu durante toda a próxima temporada, independente de ser por empréstimo ou em definitivo. Por isso, há possibilidade das duas negociações.

Uma delas é tentar renovar o empréstimo do atacante paraense até o fim de 2019, inclusive oferecendo compensação financeira ao Botafogo pelo empréstimo, assim como aconteceu em 2018, quando o Ceará pagou cerca de R$ 150 mil para ter o jogador.

Outra proposta da diretoria cearense é uma negociação para comprar a parte que pertence ao Fogão dos direitos de Leandro. Para tal, o Ceará pretende oferecer uma considerável quantia em dinheiro e mais um atleta do seu elenco. Os valores são mantidos sob sigilo, mas é certo que, caso essa possibilidade se concretize, será o maior valor já desembolsado pelo Ceará para contratação de um atleta.

Atualmente, Leandro Carvalho tem 50% dos seus direitos pertencentes ao alvinegro carioca e outros 50% ao Paysandu, seu clube formador. Seu contrato com o Botafogo vai até o fim de 2020.

A negociação, porém, não deve ser das mais simples, tendo em vista que a diretoria do Botafogo quer contar com o jogador para 2019. Porém, Leandro Carvalho já manifestou interesse em continuar no Ceará, onde é bem ambientado. Ele não tem, no momento, desejo de voltar para o Rio de Janeiro. A vontade do atleta pode ser determinante para seu futuro.

Recomendado para você

12 Comentários

  • Eu desejo muito receber todas as informações sobre o ceará , qual atleta que está chegando e saindo .

  • FABIANO disse:

    AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, SERÁ O LANÇAMENTO DO FILME:”MEU TRICOLOR DE AÇO” , MARAVILHOSO DOCUMENTÁRIO SOBRE O FORTALEZA ESPORTE CLUBE,
    NOS MELHORES CINEMAS.
    PARECE QUE OS URUBUS INVEJOSOS VAO LANÇAR UM DRAMA EM PRETO E BRANCO. O NOME ESTÁ ENTRE – “VOVOZONA DO CANAL” E “MARACUTAIAS E O PENTA FANTASMA”.
    MONOCROMÁTICO, É CLARO.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

    • OMAN disse:

      Rapaz… Qual é a sua idade? Se for criança tá perdoado. Se for jovem
      é aconselhável procurar aconselhamento profissional e se a idade já tiver andado mais não tem cura.

    • Alex Granada disse:

      O Ceará vai lançar um filme (documentário), no qual fala sobre uma “santa” que balançava a bolsa, em um ponto de prostituição na Beira-MAr…
      O nome do filme é:

      A Mãe do Fabiano – A verdade oculta

  • Kamui-ce disse:

    Certíssima atitude do Ceará. o Lisca precisa de um elenco competitivo, o clube tem que fazer todo o esforço financeiro(responsável e possível) pra isso. Samuel, João Lucas e Leandro já foram testados e sabemos que podem jogar uma serie A, no caso do Leandro tem muito potencial para evoluir.

  • FABIANO disse:

    AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, SERÁ O LANÇAMENTO DO FILME:”MEU TRICOLOR DE AÇO” , MARAVILHOSO DOCUMENTÁRIO SOBRE O FORTALEZA ESPORTE CLUBE,
    NOS MELHORES CINEMAS.
    PARECE QUE AS VOVOZETES INVEJOSAS VAO LANÇAR UM DRAMA EM PRETO E BRANCO. O NOME ESTÁ ENTRE – “VOVOZONA DO CANAL”, “MARACUTAIAS E O PENTA FANTASMA” E “TJD NEGRO” -.
    TODOS INEVITAVELMENTE MONOCROMÁTICOS , É CLARO.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • FABIANO disse:

    AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, DIA 06/12/2018, SERÁ O LANÇAMENTO DO FILME: “MEU TRICOLOR DE AÇO” , MARAVILHOSO DOCUMENTÁRIO SOBRE O FORTALEZA ESPORTE CLUBE,
    NOS MELHORES CINEMAS DA CIDADE E BREVEMENTE EM TODO O PAÍS.
    PARECE QUE AS VOVOZETES INVEJOSAS VAO LANÇAR UM DRAMA EM PRETO E BRANCO. O NOME ESTÁ ENTRE – “VOVOZONA DO CANAL”, “MARACUTAIAS E O PENTA FANTASMA” E “TJD NEGRO” -.
    TODOS INEVITAVELMENTE MONOCROMÁTICOS , É CLARO.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

    • Leonardo Vozão disse:

      Negócio de filme… cinema.. coisa de bambi…
      pipoca … algodão doce… jujuba.. coisa de liaum
      campeão da serie B… volta certa no outro ano… coisa de tricolete

  • Marcos SoutoMar disse:

    Ñ esquecer de levar din-din

  • oliveira disse:

    É gente como esse Fabiano que fica reclamando do 8c na cabeça do arthur. Temha a santa paciência.

  • Nilton Cesar disse:

    _*Rapaz, negada tá dizendo ai que o filme do Fortaleza tem duração de 72 minuto, sendo que 71 minutos se passa na serie C.* _

    Dizem também que tá faltando 8 anos no filme.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =