Futebol do Povo

Copa do Nordeste será transmitida pela Fox Sports a partir de 2019

16931 34

Copa do Nordeste terá exibição nacional. Foto: Rafael Ribeiro/CBF.

Sem transmissão do Esporte Interativo, a Copa do Nordeste não ficará fora da grade de TV fechada. Isso porque a emissora Fox Sports incorporará a maior competição regional do Brasil a partir de 2019. A informação foi divulgada pelo Blog do Cassio Zirpoli e confirmada pelo Blog Futebol do Povo. O acerto entre a Liga do Nordeste e a emissora será até 2021 e a oficialização deverá acontecer em breve.

De acordo com o Blog do Cassio Zirpoli, a Fox Sports transmitirá um jogo por rodada da Lampions, garantindo assim que a competição mantenha seu alcance nacional.

Segundo a publicação, inicialmente, a Copa do Nordeste distribuiria R$ 26,4 milhões aos 20 clubes, sendo 16 na fase principal. Com o acerto da emissora, além da maior visibilidade, os clubes receberão uma quantia ainda maior por participação no torneio.

Mesmo com o acerto com a Fox Sports, o Nordestão será também exibido pelo SBT em TV aberta, que terá transmissão local nas nove afiliadas da região.

O Blog Futebol do Povo apurou que a negociação foi conduzida por um profissional de mercado contratado pela Liga do Nordeste. Foi oferecido, inclusive, a transmissão dos jogos da liga ao mercado internacional, em todas as plataformas.

Recomendado para você

34 Comentários

  • Chico caucaia disse:

    E continua com jogos as 22 horas, qualquer emissora é a mesma coisa, tanto faz globo, interativo, sbt, sportv, fox sport, space, tnt, oh mistério. ..kkk

  • Torcedor disse:

    Só digo uma coisa…kanal num tem nacional…. bora leão rumo ao BI Campeonato da bzona em 2020. Chupa Vozim…..

  • Barbosa disse:

    O Fortaleza que tinha o maior contrato dentre todos os times da série C com o Esporte Interativo, pulou rapidamente a Série B (não ficou 30 anos) e terá seus jogos da Copa do Nordeste transmitidos tanto pela FOX SPORTS quanto pelo SBT. 12 jogos do Leão de Aço no brasileirão serão transmitidos pela TNT e SPACE, o restante do brasileirão e Copa do Brasil será transmitido pela Globo e SportTV. Ainda tem o campeonato local transmitido pela Globo (Verdes Mares) e TV Diário.
    O MUNDO VERDADEIRAMENTE É COLORIDO!
    Saudações Tricolores!

    • Kamui-ce disse:

      Sim é colorido. daqui a pouco até o preconceito se vira contra os heterossexuais… há essas stellas, já dominaram a serie B, agora querem o mundo! kkk eles são assim, chegam abalando e cheios de marra. ô o Fenômeno não ai nos calcanhar de vocês! kkk

  • rangel brasil disse:

    A maior ATRAÇÃO da Copa do Nordeste terá o CHARME de dois times ACOSTUMADO a ELITE. O VOZÃO e o BAHIA. O restante BRIGARÃO pelo TERCEIRO e QUARTO LUGARES. Serrão timécos acostumados a SÉRIES INFERIORES.

  • Kamui-ce disse:

    Bacana.

    A Copa do Nordeste não pode voltar ao esquecimento. o renascimento dela foi muito bom para os clubes da região, fortaleceu as marcas e financeiramente foi o socorro necessário. a liga deveria convencer o Sport a retornar, não com regalias, mas cobrando humildade e responsabilidade a nova gestão diante da fase ruim. falam que a saída foi manobra da TVmesquinha, mas se a grana obtida com melhores contratos em rasão disso não for suficiente para as dividas, eles voltam. a torcida arrogante como de costume não fazem pressão para o retorno, infelizmente lá a soberba impera.

    Não confiava no Esporte Interativo, sabia que numa melhor(ou pior) oportunidade eles nos colocariam de lado, nunca transpareceu firmeza no discurso. e os abestados do FEC ainda homenagearam abertamente a emissora com uniforme e palavras, pareceu coisa de puxa saco de chefe… mais uma na conta deles.

  • Paulo Benevides disse:

    Só sei q o kanal não tem nacional…kkkkkkkkk

  • tales camara disse:

    boa ,agora a copa só tende a crescer.

  • Torcedor disse:

    Só digo uma coisa…kanal num tem nacional…. bora leão rumo ao BI Campeonato da bzona em 2020. Chupa Vozim…..

  • Fernando disse:

    A diretoria nova do Sport já reconheceu q a diretoria velha fez merda e já pediu p voltar em 2020.
    Qd pesa no bolso a humildade aparece, voltando c o rabinho ente as pernas.
    Querendo ser melhor q os outros, quebrou a cara, devendo o q não tem e rebaixado p série B.

  • Lucas disse:

    Esses Kanalenes são uma piada, timeco passa 30 anos, isso mesmo, 30 anos na segundona, e daí vem esse tal de Rangel dizer que o kanal é um time acustumado com a Elite kkkkkkk piada msm

  • Carlos disse:

    mais uma vitória da Copa do NE que a Globo fez de tudo pra melar só porque perdeu os direitos e agora corre atras…

  • GABRIEL DIAS disse:

    POR QUE TODO TORCEDOR DO CANAL É ASSIM?
    INVEJOSO, ARROGANTE E SARCÁSTICO?
    E AINDA TEM A DESONESTIDADE EM 95% DELES.
    CONFORMEM-SE EM SEU SEGUNDO LUGAR. NO ENTANTO, QUANDO TIVEREM UM CT SEM SER ALUGADO, TIVEREM UM HINO DE VERDADE, ENCHEREM O CASTELEÃO SÓ COM SUA TORCIDA A PREÇOS NORMAIS, GANHAREM UM CAMPEONATO NACIONAL E DEVOLVEREM OS CINCO CAMPEONATOS CRIADOS NA IMAGINAÇÃO DE MALFEITORES, AÍ EU DIGO QUE É UM TIME DE VERGONHA.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

    • Kamui-ce disse:

      Como assim segundo colocado? o CSC foi campeão encima do FEC nesse ano importante de centenário do tricolor. esteve no Brasileirão e o FEC uma divisão abaixo; CSC 15a e FEC 21a.

      O CETEN, pertence ao Ceará de forma definitiva, inclusive a quitação está se aproximando. o CSC já teve o retorno financeiro gerado pela base, podendo agora ampliar ainda mais a estrutura do CT.

      Hino do Fortaleza, você quis dizer aquela musica brega? não, valeu. prefiro a do Vozão e o refrão: Ceará tua glória é lutar! representa melhor o cearense que é cabra macho.

      São tantas coisas de torcedor sego e alienado que nem deveria dar atenção…

      Mas você tem razão em um ponto: o Fortaleza é o único time de vergonha no estado. kkk são tantas vergonhas recentes, que os traumas deram origem a torcedores como você: sego, fanático, alienado e cheio de complexo de inferioridade.

      • Rogério disse:

        Acho melhor vc voltar a estudar.
        “Cego” é assim que se escreve. Outra coisa, o
        Ceará não tem nacional.

        • Kamui-ce disse:

          “C”ego para combinar com o ilustre maior representante cearense da serie C, o grande Campeão Brasileiro de 2018*.

          *titulo de acesso da segunda divisão.

          Ceará finalista da Copa do Brasil, historicamente vale mais que uns “3” títulos de acesso juntos.
          Ceará não tem nacional, porque o juiz não tinha moral, assim como o FE”C” e o CRB.

          • VALTERLAN disse:

            Titulo de acesso é piada de mau gosto, e porque a CBF se daria ao trabalho de fazer uma taça de campeão colocando o nome de campeão da serie B, o seu recalque é porque o kanal é maior participante da serie B 30 vezes e nunca sequer chegou a ser vice campeão, e dizer que um vice de uma copa do Brasil que tinha 32 times, e chegou a final no bambo dos mata-matas, vale mais que um titulo brasileiro da serie B, você deve ta brincando, e o seu Ceten esta envolvido em ações judiciais, e as prestações estão sendo pagas as duras penas e ate atraso houve.

          • Rogério disse:

            kkkkkkkkkkkk… O choro é livre !

  • Roberto Silva disse:

    Muito feliz e novamente empolgado pela volta das transmissões, mesmo sendo pouco em relação ao que era transmitido pelo IE. Nosso futebol merece…

  • Brazilzim disse:

    Verdade né Terta….. E rumo ao BI Campeonato da bzona em 2020. Chupa Vozim.

  • Grande iniciativa fox sports, com certeza vai ser uma grande audiência, principalmente em rede nacional. O futebol do nordeste tem muitos talentos na questão futebol, que o diga CSA e FORTALEZA.

  • ERIBERTO MACEDO disse:

    BOA TARDE OLHA TAO BATENDO CABEÇAS DIRETORIA E O SR CENI DEIXAR DIEGO JUSSANI IR EMBORA FICAR COM ESTE ATARPALHO ROGER CARVALHO UM LIMITADO SE NAO VEJAM CONTRA A PONTE FEZ UM GOL CONTRA QUE ACHO QUE NEM PELADEIRO FAZIA ACHO QUE NEM PARA RESERVA SERVE, PELO O ANDAR DAS COISAS ACHO QUE A DIRETORIA DO FORTALEZA ESTA CAVANDO A VOLTA A SERIE B FAZENDO IQUAL OS PEBAS DO CANAL CONTRATANDO UM RUMA DE MERDA ,TRICOLOR VAMOS AO SUL VER RESERVAS DE FLAMENGO,CORINTIANS,SAO PAULO E OUTROS QUE SE ARRANJA GRADES JOGADORES E BARATOS TEM MUITO JOGADOR NA RESERVA QUE NAO MERECE A RESERVA OLHO VIVO .

  • Mimimi 47 O penta que nunca houve disse:

    Kanalences se recolham a sua insignificância, falam muita bota….nas postagens.
    Vocês sempre serão a piada da mídia brasileira, Carroça Desembestsda, Lusca doido.
    Os caras tiram sarro em vocês o tempo todo e vocês querem ser grandes?
    Cearanico, o minúsculo da Série A 2019!
    Continuem a repetir sem parar a vovó não tem Nacional!
    Isto é e vai ser a única verdade da medíocre existência de vocês

    O kanal não tem Nacional e nunca vai ter!

    • Fco Rolando disse:

      Nem nunca participou por 15 temporadas da terceira divisão, nem ofereceu dinheiro para não cair para a quarta divisão (que o diga o Carlinhos Bala que recebeu cheque sem fundo).

    • Kamui-ce disse:

      E quando o poderoso Fortaleza perdeu acesso diversas vezes na serie feC? não virou piada nacional? gerou até uma das piadas mais brilhantes do futebol: O Fortaleza é que nem o desenho Caverna do Dragão, batalha, chega perto do objetivo e no FIM dá errado… e começa tudo de novo, novamente, outra vez… pena que o desenho foi cancelado. heheh

  • carlos disse:

    Um time centenário que não tem um titulo nacional não podemos considerar time grande com todo respeito, guarani de campinas, guarani de Sobral, Bahia, Sport fortaleza, esses sim podem se orgulhar, e dizer que tem titulo nacional, o Ceará já participou de 30 edições da série b siquer foi pelo menos vice, o máximo que obteve foi um terceiro lugar, na série A, escapou por um milagre. Se isso é ser grande, verdade seja dita tem uma grande torcida.

  • Rubens disse:

    O pobre do siará … Não tem Nacional !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O kanal … Não tem Nacional !!! KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    O siará,mesmo sendo um clube centenário, é só … Caseiro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    O que o siará possui é um … Penta Fantasmagórico, e isso é realmente … PATÉTICO!!!

    • Kamui-ce disse:

      Se para ter esse nacional
      teve que ter varias series C’s
      CRB deixa fazer…
      melhor o Ceará não ter.
      o titulo da serie B
      não apaga as vergonhas
      do time da serie C!

    • João Nogueira disse:

      Não adianta ganhar “nacional”, se a inveja que
      os tricolores têm do vozão nunca passa.
      Inveja, pode até matar.
      O que eles queriam, mesmo, era ver o Ceará cair prá segundona.
      Como não aconteceu, e não se contentam, têm que se corroer de inveja, até que as entranhas parem de queimar. E vai demorar, pois o vozão, sem se importar com as invejosas, surfa nas ondas dos vitoriosos.

  • Mimimi 47 O penta que nunca houve disse:

    Cearanico, arquejou a série A inteira e os kanalences dizem que suefam em vitórias!
    Huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá!
    Escaparam na bacia das almas, com a mídia zoando o treinador maluco!Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá!
    Kanal tu não tem Nacional e nunca vai ter !
    Ceanico o minúsculo da Série A 2019!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 7 =