Futebol do Povo

Se aceitar proposta do Ceará, Rafael Sóbis terá o maior salário da história do futebol cearense

13113 16

Ex-Cruzeiro, Rafael Sóbis tem em mãos boa proposta do Ceará. Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro.

Sem cometer loucuras, mas agindo dentro da sua margem orçamentária, o Ceará está disposto a fazer os esforços que estão ao seu alcance para contratar Rafael Sóbis. O clube já enviou proposta ao jogador e seus representantes, que veem o Alvinegro como o time que, até agora, fez a melhor oferta financeira. Para conseguir contar com o atacante em 2019, o Ceará está disposto a pagar um salário que nenhum jogador jamais recebeu na história do futebol cearense.

O Blog apurou que o Vovô ofereceu aproximadamente R$ 200 mil por mês ao jogador, valor que supera os vencimentos de qualquer outro atleta que já defendeu o clube e também o rival Fortaleza.

Financeiramente, a proposta supera a do Goiás, que também quer o jogador de 33 anos. Porém, Rafael Sóbis aguarda um contato do Internacional, clube do coração do atacante.

“Se o Internacional de fato quiser o Sóbis, caem todas as possibilidades. O Inter (não me procurou). Se o Inter entrar mesmo nessa negociação, já é a vida dele. É onde ele jogou, tem uma tatuagem no peito dele com o símbolo do Colorado”, disse Jorge Machado, empresário de Sóbis, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Goiânia.

O Ceará ainda tenta negociar. Rafael Sóbis recebia cerca de R$ 400 mil por mês no Cruzeiro, e a quantia é absolutamente fora da realidade do Alvinegro, que não tem condições de oferecer mais que já ofereceu.

Certo é que a proposta é real e caso o Inter não sinalize vontade de cotar com Sóbis em 2019, é boa a chance do atacante vestir a camisa alvinegra no ano que vem.

Recomendado para você

16 Comentários

  • Valterlan Jr. disse:

    Ou seja, se o Inter oferece 100 mil (que já é muito para o futebol dele atual) ele vai.

  • Bruno Albuquerque disse:

    Meu Deus!!!esse presidente só pode estar doido!!!!!

  • Rafael disse:

    Seria uma boa sim para o vozao

  • Doutor Ze Gota disse:

    Isso ai é estrategia do nosso boss robinson de castro pra criar alguma falsa expectativa entre torcedores. Prefiria muito mais contratacao da dupla felipe e lima. Mas acho que o proximo anunciado sera o meio campo nadson. Essa sondagem no sobis é so pra falar que esta tentando algo.

  • Gilson disse:

    Seria também o maior tiro no pé da história do futebol cearense, falo como torcedor do Ceará, vale muito mais pagar o salário de 2 ou 3 atletas mais desconhecidos das séries B, C ou D e que queiram mostrar o seu valor.

  • Kamui-ce disse:

    O Ceará hoje tem um ambiente de profissionalismo. nas contratações o lado profissional do jogador tem importância. nosso elenco é maduro, provaram isso na barra pesada que foi o inicio do Brasileirão. não tem porque pensar em problemas com a diferença salarial. até porque o Rafael Sóbis sempre foi tido como bom profissional e jogador de grupo, ficou no banco do Cruzeiro e não fez bico, mesmo tendo peso no cenário nacional. olha a diferença para o Nenê do São Paulo e o Diego Alves(goleiro) do Flamengo, uma vezinha no banco e já esperneiam.

    O Ceará faz muito bem qualificando o setor mais carente com esse nível de jogador, além da técnica traz o espirito e a palavra de um vencedor(assim como Magno Alves e Rogério Ceni). 200mi seria apenas os salários de 3 jogadores mais ou menos do time: Felipe Azevedo, Éder Luiz e Reina, uma media de 66mi pros 3? muito melhor ter o Sóbis que 3 jogadores improdutivos.

  • GABRIEL DIAS disse:

    SORBIS, TU VAI SUJAR TEU NOME, CARA.
    O KANAL NÃO TEM NACIONAL!
    E É OVO DE MANHÃ, DE TARDE E DE NOITE.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Rubens disse:

    Rafael >>>> Sóbis
    Siará >>>>Desce.

  • Chico caucaia disse:

    É conversa do empresário do jogador, ceará tá fora….

  • Netto disse:

    GD vai procura um tratamento cara e com urgência pois inveja mata. CEARÁ SPORTING CLUB O MAIOR TIME DO ESTADO DO CEARÁ!!! CONFORMEM-SE.

  • CARLOS disse:

    seria muito melhor investir em 02 bons valores de 100 Mil , Robão quado não é 08 é 80 eita cabra Atrapalhado,

  • VALTERLAN disse:

    No inicio do mês de dezembro, houve especulação de interesse do Fortaleza no Sobis, e o Castrinho agora vem com essa, para depois dizer que deu uma rasteira no Leão.kkkkk

  • Cassiano disse:

    Aí, um besta! Vai deixar de comer churrasco no RS para comer ovo no Ceará.

  • Cassiano disse:

    E outra coisa, o kanal não tem nacional; é time pequeno. Sobis, ao invés de subir, vai é descer no time do esgoto fétido da João Pessoa.

  • Barbosa disse:

    Quanta inveja e falta de originalidade da velha do canal imundo.
    Todo jogador que o Rei Leão de Aço se interessa ela vai atrás. Ah velhinha nojenta.
    E haja ovo.
    SÓ O LEÃO DE AÇO TEM NACIONAL B!
    Saudações Tricolores!

  • Mimimi 47 O penta que nunca houve disse:

    Cearanico vulgo Kanal que não tem Nacional está fazendo uma ótima contratação.
    E deve mostrar que ainda tem grana das ONGs e pagar o salário integral do cara.
    Vai ser divertido ver o resultado após o rebaixamento da Série A!
    Vai ser ovo no café no almoço e no jantar!
    Cearanico doido pra se fazer de grande.
    Vai kanal,que tu não tem Nacional!
    Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =