Futebol do Povo

Saiba onde e como ver as estreias de Ceará e Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro 2019

6427 13

Photo by Steve Johnson on Unsplash

No domingo, dia 28 de abril, Fortaleza e Ceará entram em campo em partidas válidas pela primeira rodada da Série A do Brasileirão.

A temporada marca a entrada do Esporte Interativo nas transmissões de TV fechada. A emissora assinou contrato com sete clubes: Ceará, Fortaleza, Santos, Palmeiras, Inter, Bahia e Athletico-PR. Outros 12 clubes assinaram na TV fechada com a Globo/SporTV: São Paulo, Corinthians, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, CSA, Chapecoense e Goiás. Na TV aberta, 19 times assinaram contrato com as Organizações Globo, menos o Palmeiras. No Premiere (Pay Per View) Palmeiras e Athletico-PR não assinaram, ao menos por enquanto.

Assim, temos as seguintes situações:

No Castelão, às 16 horas, o Ceará recebe o CSA. A partida será transmitida com exclusividade para a TV através do Canal Premiere, ou seja, apenas para quem é assinante do produto das Organizações Globo. A outra opção, evidente, é ir ao estádio. TV aberta e TV fechada não transmitem.

Três horas mais tarde, às 19 horas, o Fortaleza encara o Palmeiras, em São Paulo. Como os dois clubes assinaram com a Turner, o Esporte Interativo, canal que pertence ao grupo norte-americano, mostra o jogo com exclusividade na TV fechada via TNT. Assim, terão sinal da partida os assinantes de TV a cabo que tenham em seus pacotes o TNT. TV aberta e Premiere não transmitem, até porque, como mencionado, o Palmeiras ainda não assinou contrato com a Globo (nem TV aberta e nem Premiere).

Os dois jogos você acompanha pelo Tempo Real do portal Esportes O POVO e também via transmissão das rádios O POVO/CBN e AM do POVO.

Recomendado para você

13 Comentários

  • JÁ ACHARAM A TAÇA DO PENTA???

  • Daniel Rodrigues disse:

    O Leão vai encarar logo o Campeão do ano passado fora de casa, mas vai se dar bem.
    Série A não tem moleza e o time Tricolor de Aço tem que trabalhar muito e jogar com raça e determinação prá mostrar o que é o Fortaleza.
    Saudações Tricolores!

  • Kamui-ce disse:

    Ceará tem que fazer umas 4 contratações de bom nível, o time mesmo nos melhores momentos sinalizava deficiências técnicas. mesmo não conquistando o tri, do retumbante erro contra o Náutico, ainda acredito na organização e no modelo de jogo que o Ceará fez valer no Brasileirão.

    O Lisca não soube indicar jogadores qualificados para uma serie A, isso é fato. o Ceará agora tem que minimizar ao máximo o erro, ou seja, contratar jogadores conhecidos e que tenham jogado alguma coisa nos últimos anos. nada de apostar em desconhecidos ou trazer garotos da base de outros times. dispensar vários jogadores, inclusive aqueles que até tiveram bom jogos mas não tem condições na serie A, infelizmente caso do Chico.

    Ceará vem perdendo a cada ano oportunidades de maior crescimento. a diretoria até faz uma boa gestão administrativa, seria e responsável financeiramente. mas se perde e deixa muito a desejar no departamento de futebol. todo ano os mesmos erros. com o presidente insistindo em acumular cargo de futebol. será que ninguém dentro do clube enxerga isso? parece que não existe pressão interna pra que esse problema tenha solução.

  • GABRIEL DIAS disse:

    O LEÃO DE AÇO TÁ BEM EM CAMPO E EXTRA-CAMPO TAMBÉM.
    MAS, PRÁ FECHAR MESMO O GRUPO, PRE ISA DE UM CENTROAVANTE FIXO, UM CAMISA 10 LANÇADOR E MAIS UM ZAGUEIRO, POIS O CAMPEONATO É LONGO E É PRECISO TER UM BOM BANCO.
    QUANTO AO KANAL, ELE QUE SE LISKE, ALIÁS, SE LASKE.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • laercio freitas de barros francisca francilene freitas de lima disse:

    Feliz Pascoa pra TRICOLORES e alvinegros….pelo menos hj vms respeitar uns aos outros,dai amanha podem tacar o pau ……..saudações tricolores e feliz pascoa pra tdas as familias do mundo

  • Daniel Rodrigues disse:

    Fortaleza e Palmeiras, os dois times foram Campeões Nacionais em 2018.
    Quem não tem nacional deveria ficar com o rabinho entre as pernas e apenas admirar os Campeões Brasileiros.
    Afinal de contas, provamos que somos Campeões de verdade, sem TJD/csc.
    FORTALEZA, QUERIDO E IDOLATRADO, ESTÁS SEMPRE GUARDADO DENTRO DO MEU CORAÇÃO (e da maioria dos torcedores)!

  • ERIBERTO MACEDO disse:

    E O LISCA SE LASCOU TAMBEM ENTRAR COM O SOFRIDO RICARDINHO E PEDIR PARA PERDER FOI A VITORIA DOS VITENS CONTRAN OS MILHOES O TIME DESACREDITADO ONDE SR LISCA ESNOBAVA COM TIME A OU TIME B E SE LASCOU TODO VOÇES VIRAM O QUE TORCIDA ESTA DO FORTALEZA COM CASTELAO QUASE CHEIO ENQUANTO DOS MIUDINHOS DO SEARA QUATRO GATINHO PIGADO NO CASTELAO VIVA O CAMPEAO CEARENSE.

  • Virgílio Matos disse:

    Galera da carniça alvinegra não estão entendendo a perca do titulo estadual:
    AFINAL A CARNIÇA JOGAVA POR DOIS RESULTADOS IGUAIS, PERDERAM AS DUAS E NÃO FORAM CAMPEÕES.
    Departamento jurídico vai entrar em ação e essa taça será igual a do PENTA, só existe para os carniças!!
    CAMPEÃO DE VERDADE, SIM O LEÃO DE AÇO!!

  • ROBERIO MENDES DE LIMA disse:

    Se o Fortaleza não cair este ano, a torcida do Ceará vai diminuir consideravelmente. Não! Não vai virar casaca, mas cometer suicídio de tanta inveja.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *