Futebol do Povo

Exclusivo: contrato de Thiago Galhardo tem renovação automática caso Ceará permaneça na Série A

5153 6

Informação do jornalista Lucas Mota, do O POVO.

Quase quatro meses depois de ser anunciado, Thiago Galhardo se tornou o principal jogador do Ceará na Série A. Com contrato até dezembro de 2019, o meia-atacante pode se tornar um forte alvo no mercado da bola no fim da temporada. Entretanto, um detalhe no vínculo contratual com o Vovô pode garantir o atleta por mais um ano em Porangabuçu.

O contrato de Galhardo com o Ceará prevê que, em caso de permanência do clube na Série A, o vínculo do meia-atacante seja renovado automaticamente até o fim de 2020. Além disso, o atleta seria valorizado na extensão contratual.

Decisivo no Alvinegro, o jogador tem ajudado no crescimento da equipe na construção de jogadas ofensivas com passes e gols. Ele já é artilheiro do Vovô na temporada e ocupa a vice-artilharia da 1ª Divisão ao lado de Gilberto (Bahia), Sasha (Santos) e Everaldo (Chapecoense), com sete gols em 11 jogos.

No Brasileirão, Galhardo está atrás apenas de Gabriel Barbosa, do Flamengo, que tem nove. No momento, o meia-atacante do Vovô é considerado o atleta mais letal da competição. Em média, o camisa 89 precisa de 3,14 conclusões para balançar as redes, o melhor aproveitamento entre os jogadores na disputa pela artilharia da Série A, segundo levantamento do Terra.

Recomendado para você

6 Comentários

  • Rangel - Libertadores-2020 disse:

    Porque já não renovaram? Está escrito nas estrelas, o VOZÃO é elite-2020 e libertadores. Com toda certeza, até a comembol está de olho no VOZÃO.

    • Amyr Feitosa disse:

      melhor contratação do clube este ano o atleta tem 30 anos e pode estar perdendo a última chance de ganhar uma grana verdinha … aguardem
      Rangel pelo visto você comeu cachorro demais na China … vôte

  • Vander disse:

    Embora concorde com sua explanação Graziani, todos nós sabemos que no futebol brasileiro, renovação automática ou não automática e nada é a mesma coisa. O jogador é assediado por clubes maiores, recebem propostas de dobro ou triplo de salário e o atleta acaba indo embora. O Everson teve contrato renovado, estendido, esticado, revisado, valorizado etc. E todos nós sabemos o que aconteceu no final.

  • Amyr Feitosa disse:

    melhor contratação do clube este ano o atleta tem 30 anos e pode estar perdendo a última chance de ganhar uma grana verdinha … aguardem

  • DJ LOBO disse:

    Então considerem renovado… Ceará não sairá mais da Série A. É o seu lugar. #PartiuSul-Americana

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =