O Blog apurou: a renda parcial do encontro entre Ceará e Flamengo, já contabilizada pelo Departamento Financeiro do Alvinegro, mostra que o valor está em R$ 1,9 milhão. Restam apenas 200 ingressos do setor Premium para a torcida do Ceará, já que os 15 mil bilhetes destinados ao torcedor do Flamengo estão esgotados.

A maior renda nominal da história do futebol cearense pertence ao jogo Fortaleza x Brasil: R$ 2.582.575,00. A partida, no Castelão, era válida pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2015 e foi realizada no dia 17 de outubro.

É bem possível que a contabilidade final – será divulgada no domingo durante a partida ou pouco depois dela – bata o recorde histórico local. O jogo entre Ceará e Flamengo vale pela 16a. rodada da Série A. O Ceará tem 20 pontos, 11o. colocado, e o Flamengo tem 30, segundo lugar.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles