Após ter assinado um contrato para estampar no espaço mais nobre da camisa a marca FinanZero em quatros partidas da Série A do Campeonato Brasileiro 2019, a diretoria do Ceará está em contato permanente com a empresa na tentativa de renovação do compromisso.

Foi a primeira vez a que o correspondente bancário online de empréstimos – criado em 2015 e com tecnologia sueca – patrocinou futebol e seus gestores avaliam como positiva a iniciativa e o retorno. A diretoria do Alvinegro está otimista e crê em boas chances de renovação.

O compromisso inicial fez com o que Ceará exibisse a marca diante de Chapecoense, São Paulo, Flamengo e Athletico Paranaense. Diante do Corinthians, sábado passado, a situação se repetiu.

Até o começo do ano o clube tinha a Caixa como patrocinadora principal, mas uma decisão do Governo Federal fez o banco deixar de patrocinar diretamente as camisas de futebol de cerca de duas dezenas de times pelo Brasil.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles