Futebol do Povo

Ceará negocia renovação com FinanZero para patrocínio master; diretoria vê boas chances

6293 3

Após ter assinado um contrato para estampar no espaço mais nobre da camisa a marca FinanZero em quatros partidas da Série A do Campeonato Brasileiro 2019, a diretoria do Ceará está em contato permanente com a empresa na tentativa de renovação do compromisso.

Foi a primeira vez a que o correspondente bancário online de empréstimos – criado em 2015 e com tecnologia sueca – patrocinou futebol e seus gestores avaliam como positiva a iniciativa e o retorno. A diretoria do Alvinegro está otimista e crê em boas chances de renovação.

O compromisso inicial fez com o que Ceará exibisse a marca diante de Chapecoense, São Paulo, Flamengo e Athletico Paranaense. Diante do Corinthians, sábado passado, a situação se repetiu.

Até o começo do ano o clube tinha a Caixa como patrocinadora principal, mas uma decisão do Governo Federal fez o banco deixar de patrocinar diretamente as camisas de futebol de cerca de duas dezenas de times pelo Brasil.

Recomendado para você

3 Comentários

  • asdas disse:

    tava sim no jogo do corinthians

    Isso, informado já.
    Obrigado
    EBlog

  • ERIBERTO MACEDO disse:

    BOM DIA FG OLHA O ROGERIO CENI DEVE ESTA MUITO ARREPENDIDO DE TER DEIXADO O FORTALEZA POR UMA BARCA FURADA O CRUZEIRO SEM DINHEIRO NAO TEM QUE SE EQUILIBRE TUDO DÁ ERRADO,É UM TIME COMPLICADO E ELE ESTA SENTINDO NAO COMO O FORTALEZA QUE ELE FAZIA O QUE QUERIA DO JEITO DELE ESTA PAGANDO PELA GANACIA DO VELHO DINHEIRO MAS ESTOU TORCENDO POR ELE OBG.

  • ERIBERTO MACEDO disse:

    Hoje o siará esta de parabens sendo dia da cachaça seu cachaceiro vai beber até a hora do jogo

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =