Futebol do Povo

FinanZero renova patrocínio com Ceará para setembro e negocia ampliação do contrato

2189 2

Satisfeitos com os resultados de exposição da marca no espaço mais nobre da camisa do Ceará no mês de agosto, os executivos da FinanZero optaram pela renovação do contrato para as partidas de setembro na Série A do Campeonato Brasileiro.

Cadu Guidi, diretor de marketing da empresa, avaliou a ação como bastante positiva. Em contato exclusivo com o Blog, salientou que o “público do Nordeste é muito importante porque há menos opções de crédito do em que outros estados”.

O executivo também confirmou que as conversas para a renovação até o fim de 2019 estão em andamento, não descartando, inclusive, uma extensão até 2020. No cenário, a empresa também estuda investir nas categorias de base e no futebol feminino do Ceará. “Consideramos muito importante o esporte feminino”.

Depois de contatos com vários clubes do Nordeste, a FinanZero optou pelo Ceará para a sua primeira incursão em patrocínio esportivo. “O Ceará é um clube profissionalizado e estamos muito satisfeitos com o acordo e também com as demais entregas. O time está indo muito bem e buscávamos uma equipe forte na região, que está em um momento positivo. O jogo contra o Corinthians, quando a equipe jogou muito bem, mostrou isso”, avaliou Cadu.

O clube também confirmou que está satisfeito com as ações da empresa e os valores envolvidos, além da conversa para renovações.

Em três anos de atuação no Brasil, a FinanZero – que usa tecnologia sueca – já recebeu mais de três milhões de pedidos de empréstimo. O site da empresa reúne cerca de 30 instituições financeiras. A pessoa faz um cadastro único e tem à disposição em uma única plataforma todas as opções para o empréstimo desejado.

2 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =