Homem etc

MAXI MODA 2014 – COMO CONQUISTAR O NOVO CONSUMIDOR

maximodaNa sexta dia 22 de agosto acontece em Fortaleza, mais precisamente no cinema do Shopping Iguatemi Fortaleza, o 7º Seminário de Business de Moda do Nordeste, o Maxi Moda, que esse ano tem como tema: “Como conquistar o novo consumidor de moda!”.

Conhecer o novo consumidor de moda é uma missão que não parece fácil, na era da digitalização, as pessoas querem ser cada mais exclusivas e especiais, afinal, serão vistas por todos os seus seguidores nas redes sociais, somado a isso, há a explosão do e-comerce, as vendas on line que oferecem uma infinidade de produtos a um click.

A informação também vem mudando e as pessoas querem ser colaboradoras e não apenas receptoras, ser a cara da marca que elas vestem se tornou importante para quem compra. Tudo isso e muito mais será discutido no seminário, que começa às 8h e se estende até as 18h.

***

Um time de feras no assunto foi convidado pela idealizadora do evento, Márcia Travessone, um dos maiores nomes da moda e comunicação do país. Confira a programação:

Mônica Mendes
Branding – Relações Públicas

A construção da marca através de estratégias de branding, identidade e relacionamento com a imprensa, formadores de opinião e mercado.

Mônica Mendes é um dos nomes brasileiros mais prestigiados no mercado das relações públicas para marcas de luxo no Brasil e no mundo. Com 20 anos de experiência, sua empresa é especializada em estratégias de branding, comunicação, publicidade, consultoria de imagem e relações públicas.

  • Camila Salek
    Visual Merchandising – VIMER

    Um negócio que começa na vitrine e continua com experiências de compra inovadoras para o consumidor.

    Formada pela ESPM e pela Central Saint Martins, Camila Salek é fundadora da VIMER Experience Merchandising, empresa nacional pioneira no desenvolvimento de vitrines, cenografia, store design e visual merchandising para marcas como C&A, Grupo Iguatemi, O Boticário, Swarovski e Marc Jacobs.

  • Sylvio Korytowski
    Lingerie – HOPE

    O corpo em evidência: porque exaltar a feminilidade é um negócio em expansão.

    Sylvio Korytowski tem uma vasta experiência em gerência de grandes marcas. Hoje é diretor de expansão da Hope Lingerie, responsável pelo crescimento das franquias da marca, que conta com mais de 40 anos de sucesso.

  • Camila Weirich
    E-commerce – DAFITI

    A transformação do e-commerce nacional em referência global de varejo e informação de moda.

    Camila Weirich é Diretora de Criação do mais bem-sucedido case do varejo on-line brasileiro, o do site DAFITI. Com formação na Universidade Federal do Paraná e na Central Saint Martins, ela comanda o desenvolvimento de campanhas, conteúdo editorial, estratégias e posicionamento de comunicação, sempre à frente do estilo da marca.

  • Denize Mattos
    Gestão de Varejo – FARM

    Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda.

    Denize Mattos tem mais de 25 anos de experiência em gestão de varejo com passagem de 13 anos pela Animale. Hoje, ela participa dos rumos vencedores da grife carioca Farm, onde é Gerente Comercial, atuando de forma empreendedora na satisfação do cliente, no aumento das vendas, no controle das despesas e no aumento da lucratividade da empresa.

               E os horários:

    • 08h30 Boas-Vindas e Informes Iniciais – Marcia Travessoni
    • 08h45 Camila Weirich – Dafiti
    • 10h00 Mônica Mendes – Monica Mendes Communications
    • 11h00 Primeiro Debate
    • 11h45 Horário de Almoço

    • 13h05 Ação Clinique
    • 13h35 Camila Salek – Vimer

    • 14h45 Sylvio Korytowski – Hope
    • 15h45 Coffee Break
    • 16h05 Denize Mattos – Farm

    • 17h05 Segundo Debate
    • 17h50 Considerações Finais e encerramento – Márcia Travessoni

    Você pode fazer a inscrição no site do evento:  http://www.maximoda.com.br/

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *