A grande dúvida de muita gente que curte moda (e/ou badalação) é: “como faço para ir ao Dragão Fashion?”

Bem, recebemos um comunicado da Capuchino Press, assessoria de imprensa do evento, explicando direitinho o que fazer, vejam só:

unnamed (3)

Dragão Fashion Brasil anuncia como será distribuição de convites

Evento gratuito e direcionado para o trade de moda, o Dragão Fashion Brasil, realizado de 7 a 10 de maio no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza, terá distribuição de convites de acesso ao TERMINAL feito por meio de parceiros. O Senai e Senac vão entregar para seus alunos, assim como as faculdades parceiras FIC, UFC, Fanor, Farias Brito, Ateneu e Unifor. O Shopping RioMar Fortaleza também será ponto de distribuição, sendo possível retirar convites nos locais de pagamento do estacionamento. O Jornal O Povo e Diário do Nordeste vão encartar convites em suas edições do dia 3 de maio. Além disso, a Riachuelo, patrocinadora oficial do evento, também disponibilizará convites em suas lojas.

Já os convites de acesso aos DESFILES serão entregues nos dias de evento, no próprio Terminal, a partir das 16 horas. Cada pessoa poderá escolher, por dia, dois desfiles que deseja assistir, retirando no máximo dois convites para cada desfile.

 SERVIÇO DFB 2015

 Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza

Data: 07 a 10 de maio

Local: Avenida Vicente de Castro S/N, Porto do Mucuripe

Hora: A partir de 16 horas

Distribuição de convite de acesso TERMINAL:

 

  • Senai e Senac vão distribuir para alunos
  • Faculdades parceiras: FIC, UFC, Fanor, Farias Brito, Ateneu e Unifor
  • RioMar Fortaleza – locais de pagamento do estacionamento
  • Lojas Riachuelo
  • Encartes nos Jornais O Povo e Diário do Nordeste, no dia 03/05

 

Distribuição de convites de acesso aos DESFILES: 

Serão entregues nos dias de evento, no próprio Terminal, a partir das 16 horas. Cada pessoa poderá escolher, por dia, dois desfiles que deseja assistir, retirando no máximo dois convites para cada desfile.

*** Os convites para o evento não dão acesso às salas de desfile, devendo estes serem retirados no local, por ordem de chegada, com limite de dois convites por pessoa, para no máximo dois desfiles por dia

*** Não existe venda de convites. Todos os convites são distribuídos GRATUITAMENTE.

*** Convites limitados à capacidade máxima das salas

*** A censura para os desfiles é 12 anos