moovs-pena

A PENA em parceira com a Moov Watches , lançou  uma coleção de relógios de pulso com estampas exclusivas. o mood não podia ser outro: Liberdade, mar, céu, ondas! As belezuras estão a venda nas lojas da marca nos shoppings Iguatemi, RioMar Papicu e RioMar Kennedy. EU QUERO TODOS!

faces-elaboradas-para-pena

Segundo o diretor de arte da PENA, Leandro Tavares, a grande inspiração para desenvolver as artes foi a ideologia apresentada no projeto de reposicionamento da PENA, iniciado em 2015. “É uma coleção que evidencia nossa causa: a liberdade como filosofia, como estilo de vida e que lembra aos clientes, segundo a segundo, que não temos tempo a perder, a vida é muito curta pra não se jogar”, explica.

Com artes minimalistas, o relógio pode ser combinado com diversas cores de pulseira (o consumidor pode escolher entre 18 cores). Para a alegria dos surfistas, o acessório pode submergir na água em até 5 metros de profundidade. Segundo Leandro, a confecção de surfwear estava buscando parcerias que agregassem repertório e qualidade, e a Moov., “sempre atenta às oportunidades”, vinha acompanhando as evoluções da PENA e enxergou o potencial para uma parceria. “Foi uma ‘paquera’ que virou ‘namoro’ e que está se transformando num ‘relacionamento sério’”, diz, sobre a relação entre as marcas.