Com o tema “Retrospectiva com perspectiva”, a campanha Primavera/Verão da M.POLLO celebra os 25 anos de história da marca na moda masculina. Para isso, aposta em time de peso com shooting do renomado fotógrafo de moda Eduardo Rezende, styling do irreverente Felipe Veloso e direção criativa de Márcia Cabral.

O novo ciclo da marca é captado pelas peças da coleção, que reinventam as referências de estilo da M.POLLO ao longo dos anos, trazendo novos ares para o homem moderno. A natureza da primavera e do verão estão presentes no mood da campanha, que mistura a luz solar à planta Costela de Adão, simbolizando a robustez e vitalidade masculina.

Na campanha, o homem M.POLLO é representado pelo modelo Henrique Hansmann em diversos momentos: no esporte, no estilo de vida casual, nos momentos elegantes e no papel de pai. Um convite para o homem transitar pela moda de forma criativa.


Sobre a M.POLLO

Logo em seu símbolo, a M.POLLO já mostra a que veio: um Besouro, ilustrando todo o vigor e a masculinidade que a marca se dedica em imprimir em cada uma de suas peças. A M.POLLO é uma vertente do grupo MPL, já reconhecido pela qualidade e sofisticação de seus produtos, e busca atender aos anseios do homem moderno. Com o foco no universo desse homem que corre diariamente atrás de elegância e autenticidade, a M.POLLO produz coleções trabalhadas para todos os estilos, sempre apostando na durabilidade e na confiança que já são conhecidas pelos seus consumidores.

Mais sobre a M.Pollo: http://www.mpollo.com.br/colecao-primavera-verao-2017/classics-3a65bda2-a71b-4e51-920e-7fdef023d76c/