ID

Perfil em rede social de bebê com Síndrome de Down conquista milhares de seguidores na internet

mateus5

O pequeno Mateus de apenas 1 ano e 10 meses faz sucesso na internet após ter um perfil criado por seus pais no instagram. Mateus tem síndrome de Down e é dono de uma simpatia irresistível. O perfil @mateusehdemais  já tem mais de 8 mil seguidores.

Os pais cearenses Karla Barros e José Landim revelam que criaram o perfil do garotinho para que as pessoas soubessem mais sobre como é a rotina de um filho com síndrome de Down e para desconstruir preconceitos em torno dessa alteração genética.

mateus_sindromededown-2

Para os pais de Mateuzinho, muitas vezes, o preconceito começa dentro da própria família, porém o perfil prova que as limitações de crianças com trissomia do cromossomo 21 são mínimas quando se há muito amor envolvido e estímulos educacionais adequados desde o nascimento.

Com carisma e muita fofura, Mateus é só alegria e suas fotos mostram uma rotina de criança com vida normal, com direito a muita diversão, praia, aniversários e momentos felizes em família.

Veja a galeria de fotos dessa fofurinha:

 

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Alexsandra mendes disse:

    Eu adoro crianças com down e quando descobri o insta do Mateus procurei segui-lo pq sou apaixonada por ele e através dele ja sigo a paquerinha dele . Fico ansiosa esperando as fofurisse das fotos dele.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − quatro =