microsoft33

 

Quer turbinar seu currículo? A Microsoft, uma das maiores empresas de tecnologia,  oferece 10 cursos online e gratuitos em português. Aproveite a oportunidade!

Confira:

1.  Fundamentos de sistemas de rede: http://bit.ly/1Ml8nx2

2. Configurando o Windows 7 : http://bit.ly/1Ml6Wi5

3. Implementação de nuvem privada: http://bit.ly/1Ml7693

4.  VDI e MED-V: http://bit.ly/1MlbnJT

Série de vídeos fornecem informações técnicas e gerenciais para profissionais que desejam conhecer mais sobre a virtualização de desktop através do VDI (Virtual Desktop Infrastructure) e virtualização no desktop (através do MED-V).

5. Microsoft Virtual Academy : http://bit.ly/1MlbGEm

Curso voltado para usuários do Office 365, com foco nos principais recursos como Lync Online, SharePoint Online e e-mail

6..  Fundamentos de mobilidade empresarial: http://bit.ly/1MlbTYh

Enterprise Mobility Suite é uma solução de nuvem abrangente para ajudá-lo em seus desafios em torno da consumerização de TI, BYOD e SaaS Enterprise Mobility Suite é uma solução de nuvem abrangente para ajudá-lo em seus desafios em torno da consumerização de TI, BYOD e SaaS

7. System Center Operations Manager 2007 R2: http://bit.ly/1Mlcwkr

Você aprenderá como gerenciar um ambiente de forma ativa. Aprenderá como fazer a instalação e configuração do System Center Operations Manager 2007 R2 (SCOM)

8. Virtualização Microsoft para Administradores VMware: http://bit.ly/1MlcNDZ

9.  Visão geral do Windows Intune: http://bit.ly/1MlcZmE

10.  Conceitos básicos de BI – Business Intelligence – com SQL Server 2014 http://bit.ly/1MldgpQ

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles