xiaomi-mi

A empresa chinesa Xiaomi pretende ser a pedra no sapato das empresas fabricantes de celulares e uma alegria para os consumidores brasileiros que querem qualidade e preço acessível.  Os aparelhos com tecnologia dual-SIM terão preços super acessíveis.

Apesar da estreia oficial da Xiaomi Redmi 2 ter sido marcada para o dia 30 deste mês , o burburinho já começou.  Segundo a empresa Submarino, que acidentalmente deixou vazar no site a informação sobre valores, os aparelhos serão vendidos por R$ 354,27.

xaomi

Com celulares de tecnologia dual-SIM, equipados com tela de 4,7 polegadas, resolução 720p, 1 GB de memória RAM e preços baixos,  A Xiaomi aposta que os aparelhos terão grandes vendas no Brasil.

Os aparelhos não são considerados “Top line”, mas já permitem o básico por um preço bem razoável.  O diferencial da Xiaomi no mercado brasileiro será seu valor atrativo de compra, que promete agitar o mercado de celulares no Brasil.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles