ID

Facebook e Google apoiam causa LGBT

facebook mark

Para celebrar o mês do Orgulho LGBT nos EUA, Mark Zuckerberg, o todo poderoso do Facebook, e a companhia Google manisfestaram seu apoio à causa com publicações e campanhas nas redes sociais.

O Google é uma das empresas que sempre se posicionou em favor dos direitos da comunidade LGBT.  Este ano a empresa lançou uma campanha com várias customizações no Androidify  para celebrar a Parada do Orgulho de São Francisco, nos Estados Unidos. Confira: https://www.androidify.com/en/pride#/

97189.158767-Google

 

Mark Zuckerberg publicou em seu perfil oficial um texto para em apoio ao Orgulho LGBT.

mark-zuckerberg

 

Confira o texto na íntegra:

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

June is LGBT Pride Month — a moment to celebrate diversity and show our pride in the contributions of lesbian, gay,…

Posted by Mark Zuckerberg on Thursday, June 25, 2015

 

11667534_10102203860243201_2713296330820668368_n

Além disso, o Facebook criou uma ferramenta para mudar sua foto do avatar, colocando as cores em comemoração a aprovação do casamento igualitário nos Estados Unidos. Clique aqui e mude sua foto de perfil no Facebook com as cores da causa LGBTT.

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • daniel disse:

    Silas Malafaia, agora VC vai ter que sair de todos os serviços do facebbok e google! Cada vez mais, se isolar no mundo!

  • elizeu silva disse:

    Vejo isso tudo completamente consternado e de forma alguma posso deixar de entristecer. Falo assim pelo fato comprovado não somente pela natureza, mas pelos exemplos que temos da história, que o estilo de vida somente traz danos à humanidade e não nenhum benefício. O verdadeiro amor se expressa nas áreas fisica, espiritual e mental, de forma a completar o outro sem culpa ou sentimento de sujeira, o que pode acontecer somente entre um casal hétero, pois assim dita a natureza, assim fomos criados. Um amigo meu falou que: “tudo isso é à flor da pele”, e concordo com ele, pois não passa de desejo carnal, sujo, insalubre e moralmente incorreto. Basta olhar o resultado que o estilo de vida traz e trouxe pra muitos milhões que hoje são soropositivos pra entender. Mas são cegos…pena.

  • elizeu silva disse:

    Sei que ao falar dessa forma posso ser taxado de homofóbico, mas não desejo mal a ninguem, assim como NÃO odeio os LGBT. Muito pelo contrario, gostaria de expressar meu desejo de ver todos que assim vivem mudar (coisa difícil de aconter), mas qual o pai veria seu filho tomando veneno e não tentaria impedir a qualquer custo?! Mas continuem a mexer no canal que foi designado como escoadouro de dejetos rejeitados pelo corpo, e não como orgão sexual, e o resultado se mostrará depois de alguns anos…lembro que meu pai foi casado com minha mãe por 70 anos e nunca pegaram qualquer DSTs, mas desafio qualquer casal gay a terem sexo direto (mesmo que monogmamente) por 6 meses, e depois venham aqui divulgar o resultado! Ainda teimam em dizer que isso tudo é normal, bom e saudável? O fatos mostram coisa diferente e contra fatos não há argumentos…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *