ID

Xiaomi anuncia smartphone no Brasil por R$ 499

499

A empresa chinesa Xiaomi finalmente chegou ao Brasil e já causa alvoroço ao divulgar o preço do seu primeiro smarthponhe lançado no país. Durante o evento realizado hoje em São, a empresa falou sobre suas estratégias e expectativas de mercado brasileiro e anunciou o celular para o mercado nacional no valor de R4 499,00.

A companhia revelou que o primeiro aparelho que será revendido no Braisl é o Redmi 2 . O smarthphone é um intermediário que vem para disputar mercado com os aparelhos Moto G, Zenfone 5 e o Lumia 730.

O aparelho da Xiaomi conta com um system-on-chip Snapdragon 410 quad-core no clock de 1,2 GHz e 1 GB de memória RAM, o que o nivela com smartphones intermediários. A tela tem  4,7 polegadas e resolução HD, câmera traseira de 8 megapixels e uma frontal de 2 megapixels. Ele também conta com 8 GB de armazenamento interno com slot para cartão microSD de até 32 GB e bateria de 2265 mAh.

20150630124638

A principal plataforma de distribuição dos aparelhos será o próprio site da empresa. No entanto, a empresa também deve vender seus produtos no varejo.

Com informações do site Olhar Digital.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − seis =