09114625690882

Cansado de  se deparar com publicações chatas ou com assuntos que te incomodam no seu feed? O Facebook criou mais configurações para que o usuário escolha o que de fato lhe agrada e seja relevante de ver no feed de notícias.

Antes, já existia um algaritimo da rede social que fazia uma seleção do que era mostrado ao usuário com base no que era acessado pela pessoa na internet, porém nem sempre funcionava. Era comum algumas publicações e citações estranhas “saltarem” aos olhos. Com as novas configurações , será possível ter maior controle sobre o que é mais relevante de ser visto para o usuário.

Na nova configuração,também será possível listar os amigos e as páginas de maior interesse e interação. Dessa forma, os apontados terão mais prioridade no feed.

Para quem também quer selecionar o que não quer ver de novo, o Facebook também tem uma solução, vai exibir uma lista com todos os ‘unfollowed’ do usuário e permitir que ele decida se vai voltar a seguir ou não.
A novidade só está disponível inicialmente para os usuários do Facebook para iPhone ou iPad.  As novas configurações será lançada em breve para Android e na web, segundo o Facebook.

Confira o vídeo com mais informações:

[vimeo]https://vimeo.com/132961281#embed[/vimeo]

Via Olhar Digital

Tagged in:

, ,

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles