google_photos_2-720x440

O Google+ Photos será encerrado no dia 1º de agosto e o Google Photos assumirá seu lugar. A novidade permite que o usuário armazene suas fotos automaticamente e sem preocupar com o limite de espaço.

Com essa mudança, o Google Plus ficará livre da tarefa de armazenar todas as imagens, fotografias e vídeos dos usuários.

A migração do Google+ Photos para o Google Photos promete melhorias para os usuários, garantindo uma interface mais clara e moderna.

Assista o vídeo de apresentação da ferramenta Google Photos:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ydBjsZnHrwM[/youtube]

A ferramenta Google Photos é gratuita e armazena imagens, que podem ter até 16 megapixels, e arquivos de vídeos com resolução máxima de 1080p.

O Google informa que mesmo após o dia primeiro de agosto, todas as imagens e vídeos vão continuar acessíveis, permitindo ao usuário fazer a migração manualmente em qualquer dia.

Para já migrar para o Google Photos acesse: https://photos.google.com/

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles