Como usar o Periscope

No nosso novo Vlog ID, você vai pode aprender a utilizar o aplicativo Periscope. E quem dá as dicas são os estagiários João Lima e Iury Medeiros. Confira o vídeo…

Há alguns anos, a TwitCam era famosa no Twitter, principalmente entre os famosinhos, que ficavam transmitindo o seu dia a dia pela câmera do computador, enquanto os seguidores conversavam.

O mundo digital mudou (como sempre) e o Twitter resolveu inovar criando uma versão mais ampla da TwitCam, o aplicativo Periscope. Apesar de ter a versão desktop, o Periscope é totalmente funcional pelo smartphone.

Muito fácil e intuitivo, com uma ótima wi-fi ou um 4G perfeito, você consegue transmitir onde você está, o que você anda fazendo ou mesmo comentar sobre aquele livro inspirador que você leu.

No vídeo, Iury e João das Mídias Sociais do O POVO, contam alguns detalhes e quais as características gerais do App. Confira o Vlog ID de número 5 no player abaixo:

Se você ficou curioso ou quer entrar nas transmissões do Periscope, segue o link para baixar o aplicativo.

– Periscope: iOS X Android.

Lembrando que o portal O POVO Online também tem seu perfil, basta seguir procurando por @opovoonline. Esperamos você para interagir com a gente!

Veja o canal do O POVO no Youtube

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles