(Foto: Guilherme Leporace/Divulgação )

 

Em um vídeo publicado na rede social “Tik Tok”, a jogadora de pôquer Maria Eduarda “Maridu” Mayrinck, relembrou o episódio que Narcisa Tamborindeguy, 54, “esqueceu” sua Range Rover no estacionamento de um restaurante por 15 dias. O episódio aconteceu no Leblon,  Rio de Janeiro. 

Após um jantar com uma amiga, a jogadora foi questionada pelo motorista do mesmo estabelecimento, se ela conhecia alguém que pudesse ser o dono do carro, pois a pessoa havia deixado o veículo no estacionamento há 15 dias. “Dona Cris, Dona Maria Eduarda, eu queria perguntar uma coisa pra vocês. Já que vocês conhecem todo mundo, vocês sabem de quem é esse carro aqui?”, relembrou. Ao abrir o porta-luvas, ela descobriu que se tratava de Narcisa, ligando para a amiga logo em seguida. 

No entanto, Tamborindeguy negou ter  a Range Rover. “Eu não tenho carro nenhum, esse carro não é meu”, disse a socialite, que logo se deslocou até o restaurante, onde jantaram e conversaram sobre o ocorrido. Ao terminarem, Narcisa pegou o celular e pediu um uber, fazendo Maria Eduarda brincar: “Narcisa, o seu carro é o motivo porque você veio até aqui”. Dito isso, a mulher resolveu ir embora no veículo.

No outro dia, a explicação veio. Narcisa realmente não tinha ido até o restaurante com o carro, e sim sua filha, Catharina Tamborindeguy Johannpeter,  que acabou esquecendo o veículo no estacionamento e voltando para casa de uber. 

 

https://www.tiktok.com/@maridutime/video/6987930804508757253?lang=en&is_copy_url=1&is_from_webapp=v1