ID

Cabos danificados de produtos Apple podem ser substituídos gratuitamente

Quem usa aparelhos da Apple sabe o quão complicado – e caro – é manter os cabos de funcionalidade íntegros, mas muitos não sabem que a empresa troca, gratuitamente, acessórios danificados.


A política de garantia da marca assegura ao cliente que cabos, fontes e até fones de ouvido, se dentro do prazo de garantia, sejam trocados sem nenhum custo. Para tanto, é necessário levar o aparelho em questão, a caixa e a nota fiscal de compra até uma assistência técnica autorizada. A Apple também exige o preenchimento de um formulário para que a troca seja efetuada.

Em Fortaleza, a loja CStore (Rua Isaac Meyer, 115 – Aldeota ) é autorizada a prestar serviço de assistência técnica Apple.

Confira outras autorizadas Apple.

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Anelise disse:

    Desde quando eles estão efetuando essa troca? É recente? porque esse ano mesmo fiz esse procedimento e a própria C Store disse que era mau uso. O cabo com poucos meses de uso quebrou e fui lá com a NF em mãos e eles se negaram a trocar, alegando que só troca se não estiver carregando por outro motivo.

  • Antonio Carlos Blanco Paiva disse:

    O cabo do carregador de meu iphone apresenta uma avaria, posso trocar comprei o aparelho em 12/2015

  • Aristides Bezerra disse:

    Para que o cabo seja trocado em garantia, ele devera estar sem funcionar mas em perfeito estado fisico, não pode estar rasgado ou perfurado, ou seja não pode haver nenhum dano fisico na extensão do cabo Lightning.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =