Que todos podemos avaliar os motoristas da Uber nós já sabemos, mas você sabe que também é avaliado? Ao realizar uma corrida, os motoristas da empresa dão uma nota aos passageiros. Com a ferramenta, é possível descobrir qual a média das avaliações que eles deram a você diretamente do aplicativo.

Este sistema serve para que a Uber conheça também os passageiros que atende. Se alguém costuma chamar motoristas e começa a fazer coisas que não são compatíveis com o serviço, provavelmente este passageiro será mal avaliado e outros motoristas pensarão duas vezes antes de atender algum novo chamado dele.

Se você sempre teve curiosidade para saber como os motoristas avaliam você, agora já sabe. Ou se não sabia dessa avaliação, confira o tutorial.

Passo 1.  Abra o menu lateral no aplicativo da Uber e selecione “Ajuda”. Em seguida, toque em “ opções de conta e pagamento”.

Passo 2. Depois, clique ”configurações de conta e avaliações” e ”como as avaliações funcionam”.

Passo 3. Abaixo de um texto com as explicações, está um botão chamado “Enviar”. Com um simples clique, a média é exibida ao usuários.

 

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles