A Microsoft revelou que a Playground Games vai lançar uma expansão “Hot wheels” para Forza Horizon 3 que vai permitir aos jogadores conduzir os veículos da popular franquia, sem esquecer das mirabolantes pistas.

Lançado em setembro de 2016, Forza Horizon 3 é conhecido por proporcionar corridas em diferentes ecossistemas da Austrália. Agora, os jogadores poderão viajar por seis ilhas na costa do país e dirigir em lugares inusitados, sempre sobre as icônicas pistas laranjas de Hot Wheels. Também será possível fazer acrobacias inéditas em alta velocidade e loopings de todos os tipos.

Melhorias adicionais para usuários do Windows 10 serão liberadas com a expansão, incluindo melhor desempenho da CPU, opções gráficas adicionais, suporte melhorado e muito mais.

A expansão de Hot Wheels para o jogo Forza Horizon 3 chega à loja online no próximo dia 9 de maio, exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Tagged in:

,

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles