Aos fãs dos emojis, uma novidade: o Facebook está recebendo uma nova atualização. De acordo com o site “Emojipedia”, site especializado no assunto, apesar de não confirmado, a rede social começou a disponibilizar as novas opções de pictogramas, que traz um pacote com diversos novos emojis. Não foi informado se a atualização será liberada temporariamente para os usuários ou se ela ainda está em fase de testes.

Entre as novidades, temos emojis com novos personagens como mago, vampiro, sereia, elfo, gênio da lâmpada, zumbi e fada, todos eles com suas respectivas versões femininas e masculinas.

Outro detalhe importante é que alguns emojis novos que funcionam em postagens da rede social podem não funcionar no Messenger, pois são serviços distintos que não compartilham do mesmo sistema. O mesmo problema também pode ocorrer para pessoas que utilizam o Facebook em diversas plataformas diferentes.

Tagged in:

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles