O Instagram anunciou nesta quinta-feira, 6, que o Stories recebeu um novo recurso de resposta, agora com foto ou vídeo. Até hoje, só era possível enviar texto e emojis para responder alguém. De acordo com a rede social, a mudança vai tornar as conversas ainda mais visuais.

Para responder um Storie com imagens, usuários do Instagram podem fazer um vídeo, uma foto, um Boomerang ou usar qualquer uma das outras ferramentas criativas da plataforma. A rede social explica que, quando você enviar uma imagem de resposta, poderá continuar assistindo outros Stories normalmente.

Ainda de acordo com o aplicativo, as respostas a um Storie continuarão aparecendo na sua caixa de entrada (Direct), como já acontece. As respostas com vídeos e fotos, porém, serão destacadas em azul e desaparecerão uma vez que forem visualizadas.

A atualização estará disponível na versão 10.28 ou superior do Instagram para iOS (iPhone), na App Store, da Apple, e para Android, no Google Play Store.

Foto: Divulgação

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles