Duas pessoas deram match no tinder e a conversa dos dois está durando quase três anos sem os dois moradores de Ohio, nos Estados Unidos, se encontrarem. Só que não é como se fosse uma conversa diária cotidiana. Na verdade, os dois passavam meses sem se falar, depois mandavam uma mensagem se desculpando pela demora em responder e novamente passavam meses sem entrar em contato novamente.

Tudo parecia uma grande brincadeira entre os dois, até que Josh Avsec, de 22 anos, resolveu compartilhar em um tweet, no último dia 7, os prints das telas que mostram a conversa dele com Michelle Arendas, de 21, no decorrer desses anos. A conversa não é muito longa, acredite. Veja a seguir com a tradução direta das mensagens abaixo das imagens (atenção para as datas de cada uma das mensagens):

 

– Oi Michelle
– Ei desculpe meu telefone descarregou!
– Uau você encontrou isso bem rápido. Normalmente eu levo cerca de cinco meses para encontrar meu carregador
– É eu só queria ter certeza que ele estava completamente carregado, de 0 a 100 é devagar.
– Ei, desculpa estava no chuveiro
– Ei acabei de ver essa mensagem, desculpa eu estava na aula

– Desculpa Michelle eu passei uma péssima primeira impressão, isso me pegou no período das provas finais
– Oi eu realmente quero pedir desculpas por só agora estar te retornando, eu acabei de ter uma semana bem atarefada
– Michelle, eu não quero que você pense que eu sou rude, as provas do meio do semestre estão chegando e está sendo bem difícil de acompanhar tudo
– Ei Josh, queria só te falar uma coisa rapidinho! O Dia do Presidente (feriado americano) me deixou bem ocupada recentemente, você sabe como é!!

Josh destacou em seu tweet que vinha antes dos prints com as mensagens do Tinder: “Hahahaha um dia eu vou conhecer essa garota e será épico. Olhe para as datas das nossas mensagens no tinder”. Depois disso ele ainda enviou um último print que mostra a última mensagem trocada pelos dois na rede social de encontros (veja tweet abaixo). Nela ele diz: “Eu realmente entendo, os pais fundadores (pessoas ligadas ao processo de independência dos EUA) sempre me deixam revoltado também. Desculpe não estou sendo rápido para responder. Eu acabei de superar um relacionamento sério de quando eu estava no segundo ano do ensino médio… tem sido difícil”.

O mais impressionante é que os dois tinham todas as chances do mundo para terem se encontrado nesse meio tempo que trocavam as mensagens. Isso porque os dois são do estado de Ohio, estudam na mesma universidade, cada um participa de uma república estudantil diferente, mas que frequentemente promovem eventos que misturam os grupos e os pais de cada um dos dois moram cerca de 10 minutos um do outro, próximo da cidade de Cleveland.

Depois que os tweets foram publicados a postagem viralizou, atualmente já está com 31 mil retweets e 96 mil curtidas, e causou muita comoção entre os usuários. Muitos deles mandaram vários comentários torcendo para que o casal ficasse junto e incentivando o encontro. Cerca de uma hora depois alguém marcou Michelle no tweet e ela respondeu: “Desculpe eu responderia mas eu preciso esperar alguns meses!”.

Em uma entrevista para o Buzzfeed, Josh disse: “Eu não pensava que ela estava interessada”, e adicionou: “Eu estava levando como uma piada, então a cada dois meses eu checava o Tinder e tinha uma mensagem”. O que Josh não sabia era que Michelle demorava a responder por outros motivos. Ela também explicou ao Buzzfeed que ela frequentemente deletava o app do Tinder e por isso perdia as mensagens que estavam chegando para ela.

Eles então começaram a trocar mensagens diretas no twitter, um pegou o número do outro e começaram a conversar. Alguns dias depois o perfil do Tinder no Twitter respondeu: “Boas coisas vêm para aqueles que esperam”.

E logo depois outra mensagem dizia: “É hora de vocês se encontrarem na vida real. Vocês têm 24 horas para decidirem a cidade que vocês querem ter o seu primeiro encontro e nós vamos mandar vocês pra lá!”.

Os dois decidiram pelo Havaí e o Tinder respondeu que eles só não poderiam levar dois anos fazendo as malas. Os dois ainda não tinham se encontrado para saírem juntos, apesar das várias entrevistas que estiveram dando essas semanas. Contudo, de acordo com o Buzzfeed, os dois planejam se encontrar na vida real antes de irem para o Havaí – onde estarão em quartos separados. “Tudo está indo bem e eu amo conversar com ela, mas eu não quero apressar nada”, disse Josh e destacou que a “conversa tem sido muito fácil com ela”.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles