Foto: Reprodução/Instagram

Que tal fazer uma enquete para tirar dúvidas sobre qual look usar? A partir desta terça-feira, 3, o Stories terá a opção de enquete, com resultado em tempo real. Para utilizar, o usuário deverá fazer a atualização do aplicativo.

Depois, basta fazer uma foto ou vídeo para a história, selecionar o adesivo de enquete, escrever a pergunta, customizar as opções de resposta e publicar.

Os seguidores podem votar e também acompanhar qual opção está ganhando após a publicação. Ao deslizar a tela para cima, o usuário pode acessar os resultados da enquete e ver quantos votos cada opção recebeu, além de saber a escolha de cada seguidor.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles