(Foto: Divulgação)

Usuários do Facebook poderão pedir comida para levar ou solicitarem entrega delivery por meio do aplicativo ou site da rede social. A novidade está disponível apenas nos Estados Unidos e foi lançada nesta sexta-feira, 13.

A empresa se associou a restaurantes, como Chipotle Mexican Grill, Jack in the Box, Five Guys e Papa John’s International, e a serviços de entrega como EatStreet, Delivery.com, DoorDash e Olo.

Para fazer o pedido, os usuários devem clicar na seção “pedir comida” no menu “explorar” do Facebook , que mostrará uma lista de restaurantes participantes na vizinhança. A estratégia da empresa é manter os usuários em suas plataformas, com serviços disponíveis no aplicativo.

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles