
(Foto: Divulgação)
Nesse sábado, 28, um emoji da Google gerou uma discussão nas redes sociais. O caso veio à tona após o escritor Thomas Baekdal notar a diferença e expor sua insatisfação no Twitter. O designer da empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos preferiu colocar o queijo por baixo do hambúrguer.
I think we need to have a discussion about how Google's burger emoji is placing the cheese underneath the burger, while Apple puts it on top pic.twitter.com/PgXmCkY3Yc
— Thomas Baekdal (@baekdal) October 28, 2017
“Eu acho que precisamos ter uma discussão sobre como o hambúrguer emoji do Google está colocando o queijo debaixo do hambúrguer, enquanto a Apple coloca no topo”, comenta Thomas.
A postagem deu origem a um debate entre os amantes da iguaria. A ordem dos ingredientes postada pelo Google impediria de o queijo derreter e tornaria o pão inferior extremamente molhado com a gordura. A Apple, por exemplo, traz a folha de alface no fim para segurar os líquidos.
O CEO da Google, Sundai Pichai, entrou na brincadeira. “Nós vamos largar tudo o que estamos fazendo e dar atenção para isso na segunda-feira, mas só se vocês concordarem na forma correta de fazer isso!”, respondeu ele ao escritor no Twitter.
Will drop everything else we are doing and address on Monday:) if folks can agree on the correct way to do this! https://t.co/dXRuZnX1Ag
— Sundar Pichai (@sundarpichai) October 29, 2017
Durante a discussão, um seguidor de Sundar criticou outro emoji da Google. “O emoji de cerveja é ainda pior, já teve uma cerveja como no google emoji? A espuma é aplicada com alguma cola no topo da caneca?”, questionou o internauta.
https://twitter.com/nojetlag/status/924922304059998210