(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 31, a HMD Global anunciou o Nokia 2. O smartphone se destaca pela bateria de 4.100 mAh, com promessa de duração de dois dias. O novo produto da empresa multinacional finlandesa custa € 99, cerca de R$ 380, em conversão direta, sem impostos.

O Nokia 2 foi apresentado durante um evento em Nova Deli, na Índia. O Smartphone conta com um processador quad-core de até 1,3 GHz (Snapdragon 212), memória RAM de 1 GB e armazenamento de 8 GB, expansível em mais 128 GB via microSD.

Além disso, o aparelho conta com câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 5 MP, tela de 5 polegadas, com resolução HD (1280 x 720 pixels), e roda Android 7 Nougat, com previsão de atualização para o Android 8 Oreo. Ainda não há previsão de lançamento do smartphone no Brasil.

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles