Foto: Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes, que é hoje o  youtuber com mais inscritos no  Brasil, revelou em entrevista à Revista Trip como lida com o  sucesso. O humorista conta que não fica incomodado com o carinho dos  fãs nas ruas em pará-lo para pedir fotos e autógrafos. “É o chamado  preço da fama, né? Eu sei bem onde entrei. Então não tenho essa:  “Ai, meu Deus, por que eles fazem  isso comigo?”, disse.

Recentemente, o jovem comprou um jatinho para facilitar suas viagens. “Não posso parar de trabalhar  porque o dinheiro é traiçoeiro,  né? Dinheiro ilude as pessoas.  Você pensa que tem e aí não tem.  E muitas pessoas dependem de mim,  não só a minha família. Tenho uma  empresa, tem funcionários, todo  mundo tem suas coisas baseado no  emprego que tem. Então, tipo, se  eu paro de trabalhar hoje, como é que aquele menino vai pagar o aluguel?”, explica Whindersson.

O jovem é noivo da cantora Luisa Sonza. O youtuber fala sobre suas opiniões na internet. “Todo dia eu mudo de opinião sobre alguma coisa. Eu já tive pensamento sobre uma coisa tipo: ‘Eu nunca vou fazer isso’, e eu fiz. Ou: ‘Eu nunca admitiria que alguém fizesse isso!’, e aí a pessoa faz e eu não tô nem aí. Quando eu era evangélico, por exemplo, homossexualidade era inadmissível. E hoje eu não acho isso porque convivo com as pessoas, a cabeça da gente muda, e até minha concepção sobre Deus mudou”.

About the Author

Matheus Nunes

Social media do O Povo Online

View All Articles