Danielle, que estava no ônibus, achou a situação inusitada e decidiu registrar o momento com uma selfie. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um casal resolveu transportar uma cama box em um ônibus no último fim de semana. Os dois compraram o produto em uma loja no Centro de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e, como o frete custaria caro, preferiram levar no transporte público. As informações são do portal Estadão.

A história, que está viralizando nas redes sociais, foi dilvulgada no Facebook da passageira Danielle Recruta. “A cama não atrapalhou ninguém a subir nem descer, nem andar pelo corredor e muito menos a sentar no ônibus”, escreveu Danielle, que ajudou a colocar a cama no corredor do ônibus.

De acordo com Recruta, o casal pagou três passagens: uma para a mulher, uma para o rapaz e outra para a cama. A história conquistou mais de 13 mil compartilhamentos e mais de 59 mil curtidas no Facebook.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles