ID

Casal transporta cama box em ônibus para não pagar frete de loja

1519 1

Danielle, que estava no ônibus, achou a situação inusitada e decidiu registrar o momento com uma selfie. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um casal resolveu transportar uma cama box em um ônibus no último fim de semana. Os dois compraram o produto em uma loja no Centro de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e, como o frete custaria caro, preferiram levar no transporte público. As informações são do portal Estadão.

A história, que está viralizando nas redes sociais, foi dilvulgada no Facebook da passageira Danielle Recruta. “A cama não atrapalhou ninguém a subir nem descer, nem andar pelo corredor e muito menos a sentar no ônibus”, escreveu Danielle, que ajudou a colocar a cama no corredor do ônibus.

De acordo com Recruta, o casal pagou três passagens: uma para a mulher, uma para o rapaz e outra para a cama. A história conquistou mais de 13 mil compartilhamentos e mais de 59 mil curtidas no Facebook.

 

Recomendado para você

1 comentário

  • Luciana Castro disse:

    Hahaha… isso aqui é comum… o metrô já deixa avisado que passageiros que transportem cargas maior que uma mala grande deve se programar para viajar aos sábados após as 14hs e domingos, utilizando o último carro da composição… pq aqui é comum fazer pequenas mudanças de metrô…. kkkk eu já fiz…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *