Neste domingo, 25, a Samsung vai apresentar oficialmente os seus novos aparelhos ponta de linha, Galaxy S9 e Galaxy S9+. No entanto, apenas um dia antes do grande evento, um vídeo de divulgação do serviço vazou na internet.

A câmera do smartphone é o grande destaque na apresentação, que mostra recursos de tradução simultânea em tempo real e leitura de realidade aumentada, enquanto o leitor de impressões digitais aparece logo abaixo da câmera traseira.

O Galaxy S9 conta com certificação IP68 que garante resistência à água e, além disso, também é possível ver o Samsung DeX em uso, mostrando que agora o acessório também pode funcionar como um touchpad.

Para as empresas que querem adotar o Galaxy S9 como smartphone dos seus funcionários, a Samsung anunciou a Enterprise Edition, versão do aparelho que permite configurações de acordo com as diretrizes e necessidades da companhia.

Apesar do vazamento, hoje às 14h (horário de Brasília), teremos a confirmação oficial de todos os detalhes dos novos aparelhos da linha Galaxy durante o Mobile World Congress 2018, que acontece em Barcelona, na Espanha.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=66&v=DQBpW-zWMXY

Tagged in:

,

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles