Uber

Uber (Foto: Divulgação)

A Uber lançou nesta quinta-feira, 5, uma versão web do seu serviço para usuários brasileiros (m.uber.com). Agora, não é mais preciso instalar o aplicativo no celular para solicitar corridas.

A novidade facilita o acesso para usuários com smartphones antigos ou com conexão lenta, permitindo ainda solicitar o serviço por meio do navegador de um computador desktop.

Leia mais: Uber diz que projeto da Prefeitura “coloca em risco a segurança de milhares de motoristas e usuários”

A nova versão funciona de forma similar ao aplicativo móvel da empresa – basta digitar seu endereço de origem e destino ou ativar a opção de localização automática do serviço, e também conta com as opções uberX, uberX VIP, UberBLACK, UberSELECT e UberPool.

De acordo com a Uber, o acesso ao site móvel gasta menos internet que a utilização por meio do aplicativo, mas traz menos recursos.

Uber (Foto: Reprodução/Internet)

Tagged in:

,

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles