André Gallindo (Foto: Twitter/Reprodução)

O repórter da Rede Globo André Gallindo foi agredido nos arredores do Estádio de Samara, na Rússia. O caso aconteceu após a vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0 nas oitavas de final do Mundial 2018.

Tudo começou quando um torcedor, vestindo camisa do Flamengo, atrapalhou a gravação que Gallindo fazia na área externa do estádio. Ao se aproximar para tentar resolver a situação, o repórter levou um banho de cerveja. Outro torcedor foi mais agressivo e empurrou André.

“Você me agrediu fisicamente”, diz Gallindo aos torcedores após a discussão.

Os seguranças do estádio apartaram a briga, mas não detiveram os agressores. Nas redes sociais, usuários mostraram solidariedade ao repórter.

 

https://twitter.com/andregallindo/status/1014095108050911233

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles