Foto: Reprodução/WhoTV

Uma mulher nos Estados Unidos deixou seu iPhone cair de uma aeronave em uma altura de 300 metros. O mais impressionante é que o celular continuou intacto após a queda, noticiou o WhoTV.

Sarvinder Naberhaus, como se chama a sortuda, estava em um voo com sua amiga, Donna Johnson, e decidiu registrar os momentos. Enquanto segurava o aparelho do lado de fora do pára-brisa, o vento o levou embora.

Ainda confiante, Sarvinder foi em busca do seu iPhone. “É claro que rezei para que alguém o encontrasse”, disse. Ela usou o aplicativo Find My iPhone para localizar o celular e ficou surpresa ao ver que tinha dado certo.

A mulher foi em direção onde o app indicava, pegou um outro celular emprestado e fez ligações para seu número. Naberhaus encontrou o aparelho com a tela para cima em uma grama alta. O iPhone estava funcionando perfeitamente, sem nenhum arranhão.

“Isso me ensinou que Deus tem um grande senso de humor, que ele está no controle e suas mãos são como em todos os lugares, suas impressões digitais estão em toda parte”, disse Naberhaus.

About the Author

Matheus Nunes

Social media do O Povo Online

View All Articles