Rita Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Usuários do Twitter encontraram um post polêmico da cantora Rita Lee,no qual fala sobre o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Segundo o tweet, a artista teve um caso com o deputado. O texto sugere ainda que o presidenciável não gostava de mulher e estaria de olho em um colega de sala.

“Bosonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque Bolsinho estava de olho em um colega de classe”, diz a publicação.

O post foi realizado em 17 de maio de 2011, e depois que veio à tona ganhou diversas curtidas, retweets e comentários. De acordo com o JC Online, à época do tweet, Rita fazia “Fanfics”, espécie de histórias fantasiosas.  Além desse post, a cantora publicou outros falando sobre Bolsonaro. Confira:

Tagged in:

, ,

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles