A cantora sertaneja Marília Mendonça vai fazer show surpresa e gratuito em Fortaleza nesta terça-feira, 17, na Praça Verde do Dragão do Mar. A publicação do vídeo que mostrava a ‘artista’ distribuindo panfletos do espetáculo na Praça do Ferreira, feita no Instagram do O POVO Online, teve uma enxurrada de comentários descontraídos sobre o evento e nós, do blog Identidade Digital, selecionamos os mais engraçados.

+ Veja o vídeo de Marília Mendonça distribuindo panfletos na Praça do Ferreira

O POVO, por meio do colunista Eliomar de Lima, já havia antecipado o show surpresa de Marília em Fortaleza. Entretanto, o local, bem como a data do evento, foi mantida sob sigilo. A apresentação da cantora faz parte de sua turnê, Todos os Cantos, em que ela percorre o Brasil com shows surpresa gratuitos.

Confira alguns comentários:

A grande maioria dos comentários fizeram alusão à fama de Marília: a de ser “rainha da sofrência”.

Já outros seguidores lamentaram o fato de não estarem presentes na Praça do Ferreira no momento em que a cantora estava panfletando.

 

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles