(Foto: Reprodução / Twitter Cianorte FC)

O Cianorte Futebol Clube, agremiação do futebol do Paraná, inovou ao apresentar seu novo uniforme principal. É que o time paranaense não utilizou modelos ‘fitness’ para vestir o novo manto e colocou um homem que está um pouco acima do peso.

“Pra divulgar nosso lindo manto não tem modelinho crosfitero não. Nosso modelo é tratado com torresmo, polenta e glacial, além de muito amendoim no Albino Turbay”.

https://twitter.com/cianortefutebol/status/1082955842549366784

A publicação fez sucesso nas redes sociais e viralizou entre os internautas, com várias pessoas que se identificaram com o estado físico do modelo. O uniforme custa R$ 99 e está disponível à venda apenas de forma presencial, na sede do clube. “O time é tão raiz, mas tão raiz que, não vendemos (o uniforme) pela internet (ainda)”, brincou o perfil oficial do Cianorte no Twitter.

O Cianorte vai estrear o novo uniforme diante do Londrina no próximo dia 20, às 17h – horário de Brasília -, no estádio Albino Turbay, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Várias páginas de humor voltado para o futebol compartilharam a publicação do Cianorte e elogiaram a postura da equipe paranaense. Confira:

 

https://www.instagram.com/p/BsbQ2QJAyXx/

https://www.instagram.com/p/BsdSK8Xl3c3/

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles