Bebê disse: ‘Ei, Google” (Foto: Reprodução/Twitter)

A primeira fala de uma bebê de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, foi “Ei, Google”. O flagrante foi compartilhado pela mãe nas redes sociais.

No vídeo, a filha está no colo do pai, quando ele diz: “Ei, Google, toque a canção ‘Malvada'”. Antes que o assistente de inteligência respondesse, a menina repetiu: “Ei, Google”.

O vídeo só viralizou quando postado por Clio Chang, desenhista de cinema e publicidade, de Vancouver, Canadá. Nos comentários, os usuários brincaram com a situação ao afirmar que a empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos deveria financiar os estudos da criança, que foi apelidada de “bebê Google”.

Veja vídeo

https://twitter.com/cliobablio/status/1105669560185704448

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles