Homem ajuda senhora a atravessar a rua, no Ri de Janeiro (Foto: Reprodução/Twitter)

Mesmo com vários desastres provocados pelas chuvas no Rio de Janeiro, uma boa ação neste período difícil conseguiu viralizar nas redes sociais nesta quarta-feira, 10.

Em um vídeo divulgado no Twitter, um rapaz ajuda uma senhora a atravessar a rua sem pisar nas poças, enquanto ele mesmo encharcava os pés na água.

A aposentada que aparece nas imagens é Anuzia Corrêa, de 86 anos, que mora em Copacabana. O homem, conhecido como Capoeira, é guardador de carros na região há 20 anos, segundo o portal Extra.

Com a repercussão do vídeo, vários seguidores julgaram a senhora por não ter agradecido a atitude do homem, mas ela diz o contrário.

“Agradeci muito a ajuda dele. Dei R$ 4, queria dar mais. Nem o conhecia, mas ele foi o responsável por eu ter chegado em casa em paz”, diz Anuzia em entrevista ao Extra.

Confira vídeo

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles