Thanos o vilão dos Vingadores. (Foto: Divulgação/ Marvel)

Alerta aos fãs:  Não vem spoiler pela frente!

O filme “Vingadores: Ultimato”, último filme da franquia Vingadores,  estreou nessa quinta-feira, 25, nos cinemas brasileiros. Movimentando a internet bem antes do seu lançamento formal, o filme teve emojis especiais divulgados no Twitter e até ações da Marvel para tentar conter o compartilhamento de spoilers, já que cenas da franquia foram vazadas.

Para não ficar de fora do assunto, o Google fez uma homenagem em forma de easter egg (segredo escondido em jogos, softwares e páginas da internet) com o vilão dos Vingadores: Thanos.

Ao realizar a pesquisa com o nome “Thanos” os resultados aparecem normalmente. A surpresa está no resumo do conteúdo que fica na parte superior da tela e mostra a foto do vilão, o ícone da Manopla do Infinito, que carrega as cinco joias do infinito, e uma breve história do personagem.

A “brincadeira” começa ao clicar na manopla, os dedos estalam e os resultados da busca começam a virar pó, como a metade da população em “Vingadores: Guerra Infinita”.

Pesquisa realizada nop Google com o termo “Thanos”. (Foto: Reprodução)

 

A brincadeira não está disponível para todos os usuários e, segundo o site Tec Mundo, ficará disponível por tempo limitado. Internautas brincam com a situação dizendo que apenas 50 % dos usuários da plataforma conseguem ver a manopla. Pensando nisso, separamos as duas versões (mobile e desktop) do easter egg do Thanos para você conferir.

 

 

E ai, conte pra gente, você conseguiu ver ou foi dizimado pelo estalo do Thanos?

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Geovana Santos

Goiana, estudante de Jornalismo e amante da vida!

View All Articles