Na semana passada, um homem sofreu uma tentativa de assalto quando estava limpando o porta-malas do carro em frente a sua casa, na rua Don Bosco de Quilmes, na Argentina.

A vítima foi salva pelos dois cães que estavam no veículo. O assalto aconteceu em plena luz do dia.

Imagens registradas pelas câmeras de segurança das ruas Gordillo e Caseros mostram os dois ladrões armados se aproximando do veículo. Um deles coloca a arma na cabeça da vítima, mas logo é surpreendido pelos cães que estava no interior do veículo para ajudar o dono.

A ação dura menos de um minuto e, assim que sofreram o ataque dos cães, os assaltantes correram em disparada sem roubar nada. Eles chegaram a disparar duas vezes contra os animais mas felizmente nenhum deles se feriu.

De acordo com o site espanhol Todo Notícia, ainda não se sabe se o objetivo dos assaltantes era levar o carro da vítima ou forçá-lo a entrar com eles em sua casa, que estava com as portas abertas.

Após a ação, os vizinhos fizeram uma campanha para recolher assinaturas para que o Ministério da Segurança adote medidas de segurança.

Confira vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=21&v=01t1gVws7ko

About the Author

Nicole Moreira

Cearense, 16 anos. Apaixonada por música, animais e livros. Futura designer e médica veterinária. "Seja a melhor versão de si mesmo"

View All Articles